29/03/2013

ROBERT SALVOU O JACARÉ QUE TIROU A FOTO COM ELE PARA A VANITY FAIR

Lembram-se do jacaré na capa da Vanity Fair com Rob? Aqui está a história de como Rob ajudou a libertar Hollywood.
 



“Só pensei em partilhar o resto da história com todos vocês … Bem, todos nós sabemos este direito de imagem? Eu estava visitando o Insta-gator em Louisiana no último fim de semana com alguns companheiros Twilighters e vomos o papel na parede em cima da revista. Corri até lá e, embora a foto não mostre isso claramente, o papel acima da foto diz que o jacaré, apropriadamente chamado, Hollywood, vive no rancho e que se perguntar ao guia, e pode-se encontrá-lo! ! Eu imediatamente entrei em modo invisível a perguntar as pessoas e a tentar encontrar o guia, porque qualquer coisa que tocou em Rob, eu DEVIA TOCAR! Enfim, finalmente encontrei o guia, que tínhamos apelidado de Homem de Marshmallow, porque ele alimentava os jacarés marshmallows e porque era quente, e ele agiu como se não soubesse o que eu estava a falar, tudo escuro, sem cérebro, eu acho. Ele disse para ir perguntar a um homem pequeno ruivo. Assim eu fiz, e sabe o que ele me disse? Ele disse: “Hollywood já não está aqui. Rob pagou para tê-lo lançado de volta a natureza. Foi a única vez que nós fizemos isso. “ Desnecessário dizer, as lágrimas começaram a se formar, não porque eu não consegui encontrar o jacaré, mas porque o nosso Rob é um doce! Eu chorei e amei-o ainda mais, se isso é possível! E isso, meus amigos, é o resto da história. “

Aqui está o vídeo de Hollywood a ser libertado

Fonte | Via via: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...