15/03/2013

NOVA ENTREVISTA DE KRISTEN AO CHICAGO SUN TIMES




Kristen concedeu uma entrevista ao Chicago Sun Times onde fala sobre ‘On the Road‘.


“Os seres humanos são apenas animais.” Diz Kristen Stewart. “É sobre viver intensamente e espremer cada gota de vida e não negar qualquer dos seus aspectos.”
Apesar dos altos e baixos na sua vida pessoal, Stewart não fala sobre si mesma ou quaisquer dramas que têm manchetes dos tablóides ligados a eles. Em vez disso, ela pensou sobre as suas cenas explícitas em ‘On the Road’, na sexta nos cinemas.
“Tanta coisa é claramente ilustrada através da sua sexualidade no seu filme.” Diz Stewart sobre a sua personagem Marylou. “Mas não houve nada sobre isso que parecesse ser gratuito. Apenas pareceu tão necessário. Simplesmente não havia dúvida de que este seria um papel mais sexual.”
Baseado no clássico livro de Jack Kerouac, esta adaptação é sobre um jovem escritor chamado Sal Paradise (Sam Riley) que a vida vira de cabeça para baixo durante uma viajem pelo país com Dean Moriarty (Garrett Hedlund) e a sua namorada, Marylou.
“Ela é uma atriz muito dedicada.” Diz Hedlund sobre trabalhar com Stewart. “Ela leu o livro quando tinha 15 anos e prendeu-se a esse projeto. Que significou muito para ela.”
Após o tumultuoso ano de 2012 que lhe trouxe o último filme da saga ‘Twilight’ como Bella, Stewart agora diz: “Eu estou bem. Não, na verdade estou ótima. Estou feliz.”
1. Lembra-se da primeira vez que você leu ‘On the Road’?
Estava numa lista de livros para ler na minha escola. Eu lembro-me que estava literalmente perto de ‘The Scarlet Letter’ e ‘Catcher in the Rye’. Estes livros poderiam ter sido bons também, mas eu queria escolher o mais diferente e escolhi. Eu tive o melhor dos tempos de possivelmente toda a minha carreira académica ao ler aquele livro. Eu só alinhei com aquele período no filme e pensava, “Wow. Eu amo essas palavras.”
2. O que é que essas palavras lhe disseram
Eu adorei que o livro me disse que era o meu trabalho a decidir o que ia ser da minha vida. Foi uma escolha consciente porque a vida simplesmente não acontece. Disse-me que tem que se usar cada segundo da sua vida. Não se pode acomodar e deixar a vida passar. As pessoas deste livro viviam agressivamente. Ainda, não era sobre o que acontecia com elas no final. Era sobre o que acontecia com elas no meio também.
3. Então houve algumas boas lições?
O livro também diz que se alguma coisa o deixa louco, não a negue. Simplesmente aguente. Descubra. Não deixe nada o oprimir ou varrer para debaixo do tapete. Novamente, as pessoas em ‘On the Road’ enfrentaram a vida de cabeça erguida
4. Marylou é a sua personagem mais ousada?
Eu não queria apenas interpretar a menina selvagem e sexy. Sim, ela é ousada, mas a minha coisa favorita sobre o fazer essa personagem é que ela é autoconsciente e completamente não autoconsciente. Ela é alguém que pode aproveitar seus medos na vida, embora ela não esteja acima das emoções como o ciúme.
5. Sente saudade de Bella? É estranho pensar que depois de todos estes anos de filmes da saga ‘Twilight’ nunca fará outro?
A coisa mais difícil que eu já fiz foi ir para outros projetos como ‘On the Road’ pensando se Bella ainda estaria comigo. Eu não fiz muitos projetos enquanto estávamos fazendo ‘Twilight’. No final, a Bella não ficou comigo mais do que outros personagem. Claro que há aquelas pessoas que amam tão genuinamente os filmes e os livros que eles dizem ‘Sempre que eu a vejo algum filme, você ainda és a Bella para mim.’ Não me incomoda. Eu apenas digo ‘Fantástico, és um grande fã da Bella. Eu posso totalmente me identificar. Eu também sou uma fã da Bella.’ Eu penso que as pessoas acham que eu sou a Bella. Eu tenho que lhes provar que eu posso fazer outras coisas e que ela foi apenas uma personagem.




Fonte | via e Tradução: kristenstewart.br

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...