15/03/2013

STILLS DE “THE ROVER” EM HQ


TheRoverStill (1)
Do fotografo Matt Nettheim
Do seu blog


Eventualmente trabalhar no continente atraiu-me eu peguei na minha bicicleta e voltei a Adelaide para me juntar a The Rover. O roteirista e diretor David Michod atingiu o jackpot com a sua estreia de Animal Kingdom, produzido por PorchLight, um cliente regular ao longo da carreira. O seu elenco de Animal Kingdom foi impulsionado nas suas carreiras de forma maciça nos filmes locais e teve aclamação internacional, e todos estavam a espera para ver o que David faria em seguida. A produção correu na minha cidade natal Adelaide, trazendo com ela os atores Guy Pearce e Robert Pattinson, antes de irem filmar no extremamente remoto e perigosamente quente ao norte de South Australia. A perspectiva de trabalhar neste ambiente nesta época do ano, com temperaturas diárias deverá estar a volta de 50 graus, o que assustou a tripulação inexperiente em muitos locais, mas uma equipa valente foi montada e o filme começou.


Leia mais na fonte . Graças a Gossipgyal via: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...