16/03/2013

RELATO DO FÃ QUE TIROU A FOTO COM KRISTEN NO DIA 14 DE MARÇO


kristen com fã 14 de março 2013
Eu não posso lidar como está incrível esta foto minha com Kristen Stewart . # TeamBella


Tenho que desejar a Kristen Stewart “Feliz Aniversário” hoje e falar sobre o nosso amor por “The Shining” e “The Lost Boys”

Quando eu corri para Kristen Stewart



Eu estava a almoçar no Figaro Cafe em Loz Feliz, um autêntico bistro francês, famoso pelas suas saladas e bolos frescos. A última vez que comi lá, o elenco de “Mad Men” sentou-se ao meu lado e Jon Hamm encantou minhas calças quando eu lhe disse que trabalhava em publicidade. Hoje, o meu encontro e eu estávamos sentados do lado de fora, perto da porta, quando eu vi Kristen Stewart deslizar para dentro. Ela tinha um ligeiro coxear, o que me chamou a atenção (lembrei-me de vê-la na TV com muletas no Oscar). Mesmo sob os óculos escuros e um boné de beisebol, os lábios que são sua marca registrada denunciaram-na. Eu tento evitar falar com estrelas quando estão a comer, mas depois do almoço, entrei para ir ao wc, que fica ao lado da mesa de Kristen. Havia uma longa fila, na parte de trás do restaurante, assim em vez de pairar sobre Kristen eu decidi dizer Olá a ela e a outra miuda gira, com quem ela estava. Como nós dois fazemos o aniversário em abril, eu pus-me de joelhos e disse: “Desculpem-me, senhoras. .. Eu só queria desejar um feliz aniversário a Kristen, nós dois somos carneiros, então eu sei que está perto “Ela parecia divertida, e graciosamente disse” Obrigado “Porque ela parecia relaxada e receptiva, eu continuava a divagar:” E nós dois adoramos ‘The Shining’ e ‘The Lost Boys”. Mas eu quero agradecer-lhe pessoalmente por ‘The Runaways’. Joan Jett foi o meu tudo enquanto eu crescia e acertou em cheio! “No início, ela mordeu o lábio e começou a rir, com as mãos um pouco nervosa. Mas quando eu disse a ela o quanto o seu desempenho significou para mim, ela colocou as mãos firmemente no seu colo e me deu um sincero “Obrigado.” Ao contrário da Kristen que se ouve falar na imprensa, ela foi muito calorosa, simpática e humilde- que me colocou à vontade. E mesmo sem um ponto de maquilhagem, ela parecia impecável. Eu queria pedir uma foto, caso contrário, ninguém iria acreditar em mim, mas eu não queria estragar o momento. Então eu disse, “senhoras Obrigado” e fiz a minha saída. Eu senti-me como um cavalheiro, para a práticar alguma contenção e não pedir uma foto. Até 30 minutos mais tarde, quando eu esbarrei em Kristen na nova amiga, eu fiquei frente da loja fechada. Eu casualmente acenri “Hi” enquanto eu caminhava para a sua amiga perguntou: “Como vai?” Eu disse que tudo bem, então hesitei, antes de perguntar: “Seria bruto da minha parte pedir uma foto? Uma foto de aniversário? Ou teria estragado o momento? Kristen disse que sim, e acenou para mim no recanto da loja e ela estava sentada lá dentro Eu disse: “Sabe como ser discreta não é?” Porque estavam literalmente 20 pessoas a comer próximos que não tinham idéia de quem ela era. Kristen colocou o braço a minha volta, neste espaço muito restrito, o que me fez auto-consciente. Depois ela fez uma piada para me colocar à vontade, eu sussurrei, “Palavras não podem descrever o quanto incrivelmente fixe és.” Kristen respondeu baixinho: “Obrigado.” A sua amiga tirou duas fotos de nós e foi isso .Ainda estou espantado com a Kristen é linda de perto. Mas uma a minha câmera fez o seu melhor para estragar tudo, como se ela não quizesse que ninguém perceba como ela é linda. Sejam quais forem as noções preconcebidas que eu tinha sobre Kristen Stewart, foram expulsas naquele dia. Ela foi amigável, graciosa e imediatamente fez sentir bem-vindo. E Kristen parece definitivamente no seu elemento em Los Feliz, cercada por artistas, descolados e poetas a desfrutar do sol em num mar de camisas de flanela. # Team Bella

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...