16/03/2013

STEPHENYE MEYERS FALOU SOBRE ROBERT E KRISTEN NUMA ENTREVISTA COM THE TIMES




Eu comecei a perguntar a Meyer se ela se sente responsável pelo nível quase inacreditável de escrutínio que os atores tiveram de suportar, mas eu tenho apenas disse “Você sente …”

“… Culpa?” Ela interrompe. “Absolutamente. Aqui está a coisa: existem alguns atores que procuram ser mundialmente famoso, querem ser um nome familiar, e embora possam descobrir que há muitas coisas negativas envolvidas no que eles querem. Mas isso não se aplica a Kristen e Rob. Isso é o que o torna meio irónico e trágico. “

Vendo que eu estou surpresa pela sua escolha de palavras, Meyer esclarece: “Eu não acho que eles apreciassem as partes [da fama] como outras pessoas. E eu entendo isso, porque não seria a minha coisa também. Ao mesmo tempo – e é aí que a culpa vem – Eu criei este lugar agradável, tranquilo para mim. Eles levaram com todo o meu calor, o que me fez sentir mal. Se tivessem escolha, eu não sei se eles até mesmo fariam Crepúsculo novamente. Eu não sei. Eu acho que isso tudo tem um preço pesado. “

Meyer acrescenta que ela não viu qualquer um deles desde a última premiere de Amanhecer, e perdeu-se na sua empresa profundamente no set de The Host. No entanto, ela ainda não se sentiu inspirada a procurar qualquer um dos próprios escritos de Pattinson, que inclui uma adaptação para o cinema do romance de Martin Amis Money que está tão longe de Crepúsculo, quanto possível “Não, eu não li o roteiro”, admite ela, timidamente, parecendo surpresa que eu saiba de sua existência. “Eu estaria interessada … e com um pouco de medo.”



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...