17/08/2013

NOVAS FOTOS + RELATO DO ENCONTRO DE FÃ COM ROBERT NUM HOSPITAL EM LA

 


Tweets

eu não consigo respirar Eu simplesmente conheci ROBERT PATTINSON Eu nem Acredito
Foi em LA num hospital
havia pessoas com ele que eu acho que assistentes e funcionários, algo assim, era só ele
Ele não tinha qualquer câmera com ele o que me fez amá-lo ainda mais, porque ele não fez isso para a mídia
ele estava visitando os pacientes lá Ele é tão doce
Encontro com Robert foi, literalmente, um sonho tornado realidade! Eu estava tão ridiculamente tímida, mas ele é meio tímido também! O Seu sorriso fez o meu coração inchar
Nós partilhamos algumas palavras, mas nós dois estávamos tímidos. Eu passei a maior parte do tempo tentando não atiçar a rapariga
eu sinceramente chorei quando ele saiu. Eu não queria que ele visse o meu nervoso quando eu segurei nele, mas eu quero dizer assim ele saiu e as lágrimas escorriam pelo meu rosto
Eu estou presa neste quarto de hospital, mas a mulher disse que ele conheceu outra fã e sua frequência cardíaca subiu. Ele estava com receio por ela.
e não sei se ele foi para todos os outros andares, mas ele visitou duas pessoas no isolamento (inclusive eu) e foi para uma sala de estar dos pacientes
Mas o que aqueceu o meu coração muito foi o fato de que Rob entrou no quarto sem olhar para mim como algo contagioso. Ele me abraçou!

Todos os tweets e fotos: @ NonPetroLiam via: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...