17/08/2013

ROBERT NOS SCANS DA REVISTA INSTYLE ALEMÃ + ENTREVISTA TRADUZIDA

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com




Rob, o que está a acontecer?

Robert Pattinson, de Crepúsculo estrela e o rosto da camanha do novo Dior Homme , explica por que usa fatos uma só vez, no que ele gosta de gastar dinheiro e por que Bernadette é o seu verdadeiro amor.

Robert Pattinson, parece suave com o cabelo curto e em um fato de grife preto, está beijar a modelo Camille Rowe com tanta paixão, acha que há algo a acontecendo entre os dois no real. Talvez esta produção sexy para apresentá-lo como o novo rosto da Dior Homme seja entendida como uma despedida para a sua estrela de Crepúsculo , Kristen Stewart: apaixonado, não convencional, cercado por beldades seminuas. Uma jogada inteligente da Dior e uma mudança de imagem para Rob. De idolo teen a homem. Durante a entrevista no Beverly Hills Hotel, ele ainda está de ressaca da última noite de estréia. Vestido com tênis Nike, calça jeans e camisa Acne, com boné na nuca, o cigarro eletrônico pronto. Mas ele quase nunca esteve num bom humor. Será que ele prefere a vida de solteiro a uma união?

“Não há nenhuma boa resposta a essa pergunta”

Diz ele. Para outros, ao que parece, há.

Q: Assim que deixou Crepúsculo atrás de si, está com a próxima geração de desmaio como um modelo para a Dior Homme . Já chegou a um acordo com seu status de símbolo sexual?

(risos) Foi um movimento deliberado. Eu sou mais velho agora. Até ao ano passado, eu me senti como uma criança, auto-consciente e inseguro. Tudo parecia só acontecer comigo, eu era simplesmente muito sortudo. O meu ego tinha que apanhar com isso também. Mas agora eu tenho uma carreira para planear.

Q: Onde se dirige? 

R: Eu gostaria de continuar a fazer filmes “obscuros”, mas eu também tenho que ficar no radar para financiar estes projectos indies. Claro, depois de Crepúsculo eu poderia ter feito apenas os grande estúdio, mas eu pensei que Dior é tão elegante. Eu nunca interpretei um personagem verdadeiramente masculino, erótico.

Q: Você poderia fazer uma pausa de um ano. Ou voltar para Londres. 

R: Londres não é o mesmo lugar para mim. A última vez que eu realmente vivi ali, na minha no meu próprio aartamento, foi há seis anos e, entretanto, quase todos os meus amigos se mudaram para Nova York e só minha família que resta.

Q: Dior apresenta-o como um moderno James Dean.Vive cada dia como fosse o último? 

R: De certa forma, sim … Se eu morresse amanhã, seria ok. Porque eu não me nego nada. Mas eu não tenho uma vida muito excitante.

Q: Qual foi a coisa mais emocionante que já aconteceu cosigo ultimamente? 

R: Não colocar o cinto de segurança durante a condução!

Q: Isso só conta se você ainda for o mau condutor que reivindica a ser.

R: Eu sou um motorista muito melhor agora, já não ansioso. Deve ser por causa da minha nova auto-estima. Ou porque eu estava preso no trânsito por muito tempo. Apenas tem que ser frustrado o suficiente para perder todos os seus medos!

Q: Quem mantém a economizar em sua vida como uma celebridade? 

R: Eu não tenho um agente. Posso dizer Não por minha conta. Os Meus cães, porém, Bear e Bernadette, eles cresceram como cães de guarda sérios. Eles estão afugentando quem vem perto da minha casa. Mas eu não possuo nada de valor, só poderia roubar o meu sofá (risos)

Q: Qual é o seu maior luxo?

R: Na verdade, eu gasto mais dinheiro em bilhetes de avião. Um vôo de primeira classe de Los Angeles para Londres é $ 20,000. Então, US $ 200 por um par de calças parece muito.

Q: Mas ainda gosta de fatos de grife. 

R: Com certeza. Eu tenho uma relação estranha com os meus fatos, eu uso apenas uma vez, mas eu não consigo ter parte com eles. Deve haver uns mil guardados.

Q: Parece bastante vaidoso. 

R: Eu ainda prefiro beber cerveja e trabalhar. Mas eu a minha aparência faz parte da minha marca. Tudo o que eu investir nessa marca espero que leve a outro emprego.

Q: Isso significa que no tapete vermelho, tem tanta pressão sobre si mesmo como os seus colegas do sexo feminino? 

R: Eu continuo a ter-ataques de pânico (risos). Ansiedade aguda da percepção corporal distorcida ou talvez eu só esteja com medo que eu escolhi a roupa errada. Meu stylist, Ryan Hastings, está a elouquecer-me com suas muitas opções.

Q:. Parece que funciona, porém, sempre fica no cimo da lista A do”melhor vestido”

R: É graças a Ryan, também. Embora, esse fato da Gucci na última estréia de Crepúsculo, fui eu que projetei . Emerald quadriculado

Q:Está a usar estritamente Dior agora?

R:Na minha pele, com certeza (risos)

Q: Tem um nariz sensível? 

R: Sim. Eu posso sentir quando alguém se sente desconfortável ou está a mentiir. Tem um cheiro azedo.

Q: Como cheirava a primeira mulher da sua vida? 

R: A minha namorada quando eu tinha doze anos? Sabão e detergente. Isso foi estranho. Eu acho que é bom ser um pouco sujo …

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...