07/10/2013

TRADUÇÃO DA ENTREVISTA +NOVA FOTO NA REVISTA GQ (ITÁLIA) + SCANS



Nova Imagem (scan iPad) 


Scans completos
imagebam.com imagebam.com
Tradução


Q: Você foi contra os comerciais, mas fez este anúncio Dior "um anti-comercial". Por quê? 
A: O produto só aparece no último quadro, por exemplo. Além disso, eles nos deram liberdade criativa: Romain realmente fez uma micro-film fora dele.

Q: Foi o momento certo para fazer um comercial? 
A: Eu não teria feito isso durante os dias de Crepúsculo, mas depois de mais dois filmes "íntimos", um comercial é bom para a visibilidade. Neste negócio,tem que ser bom em lidar com a sua pessoa.

Q: Você sente a pressão de tomar decisões? 
A: As pessoas pensam que uma vez que se é famoso tem uma equipa que cuida da sua carreira. Mas muitos de nós não tem, e é realmente difícil.

Q: Por que escolheu o "cinema de autor"? 
A: Eu sempre gostei desse tipo de filmes, e depois de Cosmopolis, eles finalmente começaram a oferecer-me essas funções. Estou a começar a ter uma visão clara da minha carreira e estou mais exigente. Claro, espero o papel certo, não há risco de entrar em stand-by ..

Q: Está muito ocupado. 
A: Sim, mas com filmes indie que não há certezas. No momento, por exemplo, eu deveria começar um filme de Herzog.

Q: Queen of the Desert, e você estará TE Lawrence. Um ícone. 
A: Ele vai ser muito diferente do "Lawrence da Arábia" original, eu acho muito mais próximo do personagem real. Locais devem ser loucos: um cânion no deserto da Jordânia, onde ninguém nunca antes filmou, mas Herzog sabe é o Rei e nós devemos fazê-lo.

Q: Jude Law, que foi uma cara da Dior antes, disse: "Quando se está no topo, tem toda a atenção que precisa, mas faria tudo sem ele Depois de alguns anos, eles perguntam-lhe sobre a nova cara quando tem 11 anos de idade ". 
A: Ele está certo! Alguns dias atrás, eu conheci um tipo que se apresentou como "o novo eu". O que há de errado com as pessoas? O que significa "novo eu"? Se não tem um filme de sucesso, uma vez a cada 2 anos, você está feito. Você nem sequer tem tempo para aprender.

Q: Você já aprendeu a lidar com a fama? 
A: A fama é uma luta para sobreviver! Algumas pessoas não podem ter e surtar, mas eu posso entender isso. Com paparazzi escondendo-se em todos os lugares, é muito difícil conhecer novas pessoas e ter novas experiências.

Q: Passa o tempo com os amigos? 
A: Quando cheguei para os EUA, para Crepúsculo, eu só sabia que as pessoas que me deram uma boleia porque eu não podia dirigir. Eles são os meus amigos mais antigos.

Q:Sente-se em casa na América agora? 
A: Eu tenho vivido aqui por um tempo agora, eu gosto da Califórnia, porque está frio, há algo de profundamente sereno no ar. LA é muito diferente agora: muita gente de todo o mundo vive aqui agora.

Q: O que gosta de fazer no seu tempo livre? 
A: Eu vou desapontá-lo, mas 9/10 vezes eu apenas deito-me no sofá, leio os scripts ou navego no IMBD na seção de desenvolvimento. Então eu mando um e-mail ao meu agente, perguntando-lhe o que pensa sobre isso.

Q: O que pode fazer em LA? 
A: Surf. Mas eu não sou bom.

Q: No anúncio Dior, dirige um velho BMW numa praia. Gosta de carros? 
R: Sim, carros antigos: Eu tenho uma muito bonita Shelby, mas está sempre em manutenção. O meu favorito é um Merceds 1956, a aranha Gullwing. 3000000 dólares. Eu acho que é melhor esperar ..

Q: E sobre o seu relacionamento com a roupa? 
A: Aqui está uma história: eu comprei um novo par de sapatos, alguém me disse que eles eram feios. E eu só estava ali, mudo, antes de ir para o palco na frente de 6.000 pessoas. Eu pensei que eu tinha superado essas coisas, mas apenas uma pequena dica e eu fico nervoso com isso, como a primeira vez.


Scans | Digitalização iPad VIA: RP LIFE







Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...