07/10/2013

NOVAS CITAÇÕES DE ROBERT NA REVISTA FACES (SUIÇA)



Novos citações:

Sobre as filmagens da cena na praia:
“Todo o pára-choque caiu, isso foi selvagem (risos)”




Sobre vincular memórias com determinados aromas:
“Lembro que meu pai usava Brut de Fabergé. Ele ainda tem isso, e me faz lembrar dos meus primeiros dias de escola.”



Sobre vincular cidades ou países com determinados aromas:
“Meu pai é de Yorkshire. Há pantanos e brejos em todos os lugares – O cheiro é incrível. Nós costumávamos passar o Natal lá, e apesar de eu não ter estado lá há anos, esse cheiro ficou comigo de alguma forma.”.



Sobre o seu perfume favorito:
“Eu gosto do cheiro das pessoas (risos).” (Em seguida, fala sobre a descoberta do perfume quando tinha 12 anos de idade.)



Sobre o seu dia perfeito:
“Eu não posso dizer exatamente, eu gosto de ocupar a mim mesmo com coisas. Atualmente, estou trabalhando em uma história com um amigo. Gosto de falar com as pessoas e trabalhar em projetos com eles. E eu gosto de discutir com pessoas de vez em quando (risos). “



Ele fala de Death Grips sendo sua banda favorita no momento.

Última pergunta: Crepúsculo o fez famoso, Cosmopolis mudou sua imagem e a campanha para Dior de Romain Gavras dá a seu caráter algo inesperado. Quão doce é o cheiro de sucesso?

“Ser um ator é estranho e a definição de sucesso (…) as mudanças ao longo dos anos, é claro que há um lado doce do sucesso:.. Que eu não tenho que me preocupar ou trabalhar apenas por dinheiro, pelo menos pelos os próximos anos . Tenho um enorme respeito por todos esses filmes, é por isso que eu tento ter o tempo e energia para tomar essas decisões emocionantes que nem todo mundo faz. (…) Mas eu não sinto que eu tenha sido tão bem sucedido. Algo sobre Dior que sinto: A marca continua teimosamente independente e é isso que eu quero para mim agora. “

Fonte Andrea| Via | Via| Via|VIA e Tradução Irmandade Robsten

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...