27/01/2014

NOVA ENTREVISTA DE KRISTEN PARA NSMBL




NSMBL tive a chance de conversar com Kristen Stewart sobre a sua mais recente colaboração e os seus favoritos, algo que era difícil de recusar, é claro! Nós fomos autorizados a perguntar a bela atriz, que acabou de se tornar o rosto da nova fragrância ‘Rosabotanica “pela Balenciaga, todos os tipos de perguntas. Kristen começou a gostar mais da indústria da moda e considera que é mais interessante, e ela está muito orgulhosa da sua nova campanha. Curiosa para ver como a produção aconteceu nos bastidores, quais os produtos que Kristen gosta de usar e de como se sente sobre estar constantemente no centro das atenções? Você vai ver e ler aqui.

Qual é a sensação de ser escolhida por uma marca tão icônica, Balenciaga, para se tornar o rosto do novo perfume Rosabotanica?
É realmente incrível. Imediatamente aceitei a chance de trabalhar com Nicolas Formicetti (eu acho que eles tem o nome errado aqui, não quer dizer ela Nicolas Ghesquière?); Eu conheci-o durante uma sessão de fotos, quando eu era muito jovem e ele foi o único que me mostrou como a moda criativa e original pode ser. Quando ele me chamou para este produto, fiquei muito entusiasmada. É muito bom porque eu costumo fazer filmes e isso realmente não é minha área. Desta forma, eu posso combinar o melhor de ambos.



De que forma este perfume cabe na sua personalidade?
Eu sinceramente acho que é um perfume maravilhoso; Florabotanica (antecessor do Rosabotanica) eu usei por um tempo. Quando eu era jovem, eu não costumava usar perfume, mas este perfume mostrou que ele realmente pode completar o seu visual. Eu amo usar Florabotanica de manhã, é mais natural e leve. Rosabotanica é muito semelhante, mas é mais ousado e mais forte e é ideal para as noites, para ir a uma festa ou jantar, por exemplo.



Alguma vez já cometeu um erro de beleza / moda, por exemplo, seguindo uma tendência ou vestindo algo que simplesmente já não gosta?
Quando eu comecei no mundo dos tapetes vermelhos e eventos eu ainda era muito jovem, quando eu olho para trás agora para o que eu estava usando, então, eu acho que ‘o que eu estava pensando “, mas é o que eu gostava naquele momento. Quando eu era criança, eu realmente não tinha idéia,o que é realmente bonitinho. Vestia-me como um menino, o que me fez parecer muito com o meu irmão.

Quais são os seus produtos favoritos que usa regularmente?
Um bom hidratante é muito importante, eu amo Dermalogica e Dr. Hauscka – e eu também uso Proactiv. Além de que eu amo shampoo seco e em pó no cabelo para dar volume ao meu cabelo.Não é bom lavar o cabelo com freqüência. Na verdade, é simplesmente importante manter-se saudável. Fazer exercício físico, comer bem e de vez em quando um pouco de sumo verde para dar um impulso de energia. Eu realmente não uso muita maquilhagem, no máximo eu uso uma para hidratar porque é o melhor para a pele.
Qual foi a última coisa que comprou que realmente a tem animado?
Provavelmente um bom par de tênis. Eu não costumo ficar animada por comprar produtos de beleza, geralmente mais um casaco bonito ou sapatos.



Como é a sensação de ser um ícone da moda e beleza?
Felizmente tudo correu muito naturalmente, não é algo que eu realmente pare e pense diáriamente. Eu percebo que é muito especial que eu começo a usar os mais belos vestidos para eventos e que eu vou me encontrar com tantas pessoas criativas e interessantes. Algumas pessoas nem sequer percebem o quão bons eles são, você tem aquelas pessoas que andam numa sala e podem preencher esse espaço com a sua energia. É realmente uma honra trabalhar com essas pessoas e ser uma parte da indústria.

Às vezes é assustador saber que o mundo inteiro está a ve-la e julga tudo o que faz e usa?
Nunca se pode fazer todos felizes, isso é algo que eu realmente aprendi.O meu objetivo é tentar conscientemente não tentar fazer todos felizes. Se isso é algo que se quer realizar na sua vida, é realmente assustador: nunca se pode agradar a todos. Contanto que faça a sua própria decisão e fazer algo porque é bom para si, sempre haverá pessoas que concordam e pessoas que não o fazem. Na verdade não importa mesmo. Porque no final do dia, quem realmente dá a mínima para o vestido que se usou?

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...