28/01/2014

NOVA ENTREVISTA DE KRISTEN PARA MARIE CLAIRE UK


Kristen Stewart faz um tapete vermelho natural, enfeitando a imprensa com tanta elegância e facilidade – mas a estrela admite que ela nem sempre foi tão confortável com as suas escolhas de estilo. Enquanto conversava com a atriz de lista A -, em Nova York, na semana passada, nós falamos com ela do estilo, beleza, e se ela tem algum arrependimento em relação ao guarda-roupa (certamente não), enquanto ela se prepara para lançar a sua mais recente parceria com a Balenciaga, Rosabotanica.



‘Sim, totalmente. Vamos ver. Defnitivamente, eu quero dizer que eu faço ista a algum tempo e tenoa visto definitivamente modas e foi como “woah” ‘, disse ela.



“Não deve ser constrangedor, porque eu era muito jovem, mas não importade quanto se é jovem, era tão, tão envergonhada.”



Não podemos imaginar Kristen que nada tem para se envergonhar quando se trata de suas escolhas indumentárias. Mas ela disse: “Eu acho que as fotos que tirei na estréia de O Quarto do Pânico. É como uma imagem popular para mostrar a partir de quando eu era mais jovem, sabe, como “ela era uma criança!”. E eu olho para isso e eu sou como “Ah … meu … meu Deus.”

“Eu tinha estes cabelos de bebé e eu estava sendo estranha sobre eles, então eu era como,” Eu simplesmente vou cortá-los “. E eu não tinha como essas pequenas coisas como aparecer por debaixo do meu cabelo e atrás das orelhas, e uma roupa ridícula. Eu não sabia como se vestir-me naquela idade mesmo, eu nem sabia o que eu gostava. Eu era como uma criança completamente … pateta.

‘Mas é engraçado ver a versão criança pateta – [porque] quando eu realmente deveria estar a olhar para fotos antigas da escola, eu estou olhando para uma foto num tapete vermelho. “

Kristen andou no tapete vermelho ao lado de sua co-estrela e amiga de longa data Jodie Foster em 2002, quando ela tinha apenas 12 anos de idade. A atriz loira, tímida com o mundo – e com muitas colaborações de forma emocionante – a seus pés. Assim como na Balenciaga, a estrela no mês passado conseguiu um contrato como o mais recente rosto da Chanel. E duvido que vá ser o seu último.

Ela nos disse: “Eu definitivamente olho para trás e pensar:” Oh, isso não foi a minha melhor escolha “, ou que era tão óbvio que eu não estava confortável com isso. Mas, ao mesmo tempo, você sabe, eu gostei, então – não se pode realmente ter muitos arrependimentos.

“É uma sensação boa, porém, quando se começa a direita e pode andar de cabeça erguida. Mostra-se, todos podem ver isso. “

Palavras sábias, de fato, Kristen Stewart.

Rosabotanica fragrância da Balenciaga é lançado amanhã, 29 de Janeiro.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...