28/01/2014

NOVA ENTREVISTA DE KRISTEN PARA A VOGUE ALEMÃ




Nova Iorque Janeiro de 2014. Kristen Stewart de jeans, ténis e um casaco da Balenciaga será apresentada oficialmente como a nova cara da fragrância da Balenciaga, Rosabotanica. Numa entrevista com a Vogue, ela fala sobre a fragrância ousada de rosa, como foi filmar na Alemanha e a sua queda pelo delineador.

Vogue: Parabéns, Nicolas Ghesquière de novo se comprometeu como um testemunho. Ele não é o único estilista que a admira…

Kristen Stewart: Honestamente, eu não posso explicar isso. Mas eu sinto-me muito confortável como musa. Conhece-se tantas pessoas talentosas que inspiram. Então, isso é mútuo. E eu gosto da energia criativa que existe nas sessões de fotos. É como se fizesse um filme pequeno e deu-me uma nova abordagem sobre o mundo da moda e da beleza.


A sessão de fotos para a campanha do Rosabotanica mostra flores exóticas a sua volta. Usa olhos esfumaçados e um coque despenteado. Como denomina sua vida dia a dia?
Eu gosto bastante de ser arranjada para sessões de fotos e premieres. E gosto de usar maquilhagem nos olhos se for apropriada para a ocasião. Mas para ser honesta, o que vê no tapete vermelho é o trabalho de estilistas muito talentosos. Pessoalmente, eu gosto de naturalidade. Eu prefiro usar roupas que são claras e fáceis. E muito delineador preto.

Delineador é, portanto, o produto de beleza sem o qual não sai de casa?
Eu não uso muita maquilhagem. Nunca foi importante para mim. Mas delineador preto eu tenho sempre comigo. Um óptimo produto, porque se pode variar.

Qual o seu visual favorito?
Esfumaçado e desarrumado. Eu sempre lavo a minha face a noite, mas eu nunca tiro a maquilhagem dos olhos. Fica tão bem na manhã seguinte!

Quando usa perfume?
Antes de ser a face de uma marca, eu não tinha muita experiência com perfumes. O cheiro fresco de rosas do Florabotanica tornou-se rapidamente a minha companhia para o dia. Eu raramente o substituo. É bom ter outra alternativa agora. Eu uso o Rosabotanica mais a noite. De alguma forma, a composição é mais apimentada e sensual mais ousada, eu prefiro usar quando saio.

No que está a trabalhar no momento?
Eu apresentei o meu novo filme, Camp X-Ray, no Sundance Film Festival. Foi muito bom ver a equipa do filme. Eu gosto bastante do festival pessoas boas e filmes independentes. E em breve eu vou começar a filmar Still Alice, em Nova Iorque, um projecto novo. Julianne Moore será a minha mãe que sofre de Alzheimer. Eu amo a Julianne, ela é uma atriz maravilhosa!

Em 2014, Sils Maria estará no cinema e parte foi filmado em Berlim. Gostou da cidade?
Nós trabalhamos muitos, mas eu fui sortuda o bastante para ter algum tempo para aproveitar a cidade. Eu adoro Berlim! É uma cidade tão única e dinâmica. Nós filmamos em Sils Maria, também, é lindo lá!

Vai as premieres, vai filmar em Nova Iorque e é uma embaixadora da beleza – o que mais deseja para o ano novo?
Eu fiz uma pausa que não foi planeada. Eu espero que em 2014 eu seja desafiada profissionalmente. Não há nada melhor do que fazer o que se gosta.



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...