25/05/2014

NOVA ENTREVISTA DE KRISTEN PARA AP EM CANNES


KSF-AP por LJMD

O que motivou Kristen para assumir o papel? 

“Eu acho que o medo que me motivou aqui foi trabalhar com Juliette. E com Olivier também. É apenas um cenário tão diferente para uma atriz americana. É um filme muito sentimental europeu. Pensei muito, não guardar suas idéias e entregá-los a você. Acho que levo o seu na filmagem e é muito complexo e o que me assustou foi colocar perfeitamente e marcar este equilíbrio e esta foi uma oportunidade de realmente fazer o ponto de partida para casa. Eu interpreto uma assistente de uma atriz, eu comento sobre o tipo de potencial para a mídia sendo muito comumente e incrivelmente superficial. Não é ‘sim, eu estou sendo boa agora, mas, basicamente, dizendo que isso é tão bobo e não numa entrevista, não para você agora, mas num filme que realmente significa algo que é uma coisa diferente. Então isso foi definitivamente me satisfazer a dizer algumas dessas linhas para ela e não assustar, apenas realmente gratificante.”

Olivier pensou em Kristen para o papel: 

“Eu o conheci, realmente via o meu produtor Charles Gillibert, ele produziu ‘On the Road’ e assim eu conheci Kristen através dele em um completamente, eu quero dizer que eu não estava pensando sobre esse filme, eu não tinha escrito, então é. Mas eu gostava muito dela. Eu pensei em algo que ela tinha que era extraordinariamente poderosa e eu pensei que o cinema não tinha usado metade. Então eu pensei que eu vi alguém que tinha feito grandes coisas, mas tinha coisas maiores para fazer.”

Os pensamentos de Kristen sobre como foi trabalhar no local nos Alpes: 

“Na verdade, devo dizer, quando estávamos em St. Moritz, Sils Maria, onde nós filmamos, eu comecei a ficar um pouco de febre da cabine. Eu meio que me senti como Jack Nicholson em “O Iluminado” por um minuto lá.
Foi como se estivéssemos todos vivendo neste antigo hotel abafado e ele estava lá e nós estávamos tão obcecado em fazer este filme e cada segundo de nossas vidas foi dedicado se focar neste filme que se torna este ambiente obsessivo isolado, mas é incrível, o que eu deveria ser. Estou para isso. Gosto muito de intensas rajadas de como levar esses três meses, e não pensar em nada, mas isso, mas definitivamente tem um pouco … Eu quero dizer em um certo ponto, que estava tipo ‘OK, precisamos de tudo, relaxar um pouco.”

Chloe sobre a forma como a internet mudou as coisas para os atores: 

“Eu acho que é estranho, porque como para mim, o que é estranho para mim é cada vez que vou a uma reunião me perguntam, ‘você, está em mídias sociais? E quantos seguidores você tem?’ e eu acho isso muito estranho, porque em vez de ser convidado como ‘oh que filmes que você quer fazer? No que quer se aproximar? que tipo de perguntar, qual é a sua posição social na internet que eu acho muito chato. Tornou-se, como um jovem ator é tornar-se como uma parte integral da sua carreira que, se você não tem Instagram de seus filmes, se você não tweet seu filmes e coisas assim, não vão ter sucesso, esse tipo de coisa. “





Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...