20/02/2010

Eddie Redmayne fala sobre a amizade com Rob e Tom

Durante a divulgação de seu novo filme (“The Yellow Handkerchief”) a atriz Kristen Stewart e seu co-star Eddie Redmayne, falaram diversas vezes sobre Rob na entrevista que fizeram ao AccessHollywood.




Kristen Stewart tinha 17 anos de idade, quando ela filmou o drama “The Yellow Handkerchief”, com o ator britânico Eddie Redmayne em New Orleans, um filme deve ser lançado ainda este mês. Mas as duas estrelas revelaram ao AccessHollywood.com na quinta-feira que Kristen aprendeu os primeiros detalhes sobre o seu próximo co-star Robert Pattinson com Eddie, que acabou por ser o companheiro de Rob por um longo tempo.



“Aleatoriamente, por fim, você estava prestes a fazer “Crepúsculo”,” Eddie disse, virando-se para sua co-star durante a entrevista ao AccessHollywood.com . “Eu conhecia Rob desde que eu era pequeno. Então, eu estava como, “Yeah! Você está trabalhando com o meu companheiro! “Você estava como,” Sério? Como ele é? ” Eu estava como,”Ele é um bom garoto.”





Kristen disse que, embora ela primeiro tentou descobrir mais sobre seu co-star de “Crepúsculo” pelo seu amigo, ela percebeu que os lábios de Eddie foram bastante fechado.



“Eu meio que sabia, que eles eram amigos há muito tempo e ele não ia dizer nada de ruim sobre ele. Mesmo se houvesse algo de ruim, era apenas algo como “Sim, isso vai ser bom “, Kristen riu.



Eddie confirmou que ele e seus camaradas formava um grupo que viviam grudados, um grupo que inclui Eddie, R-Pattz e o actor Tom Sturridge.



“Eles são como, de forma quase incestuosa”, disse Kristen.



“É, incestuosa.” Eddie riu. “Rob ,Tommy Sturridge e eu – todos nós vivemos isso por um tempo e agora é tão engraçado,o que realmente acontece quando você começar a fazer os trabalhos e trabalhar com outras pessoas e você percebe que toda a indústria é incrivelmente incestuosa. “

FONTE: ROBERT PATTINSON FANS

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...