20/02/2010

kristen fala sobre o pedido de casamento




Kristen Stewart e Robert Pattinson vão  casar. Espere, não é o que  está a pensar. Em ‘Eclipse’,que sai em Junho, o personagem deles, Bella e Edward, decidem levar o relacionamento deles para um próximo nível e se noivarem.



Mas Stewart teve algumas apreensões sobre como gravar aquela cena. Ela não quis um cenário de dois adolescente, um que é um vampiro que tem muito mais anos de idade do que diz, decidindo de casar com uma menina de 18 parecendo bobos e inacreditáveis.



“Bom,para decidir se casar com 18 anos,você precisa estar muito certa da sua decisão, e eu não quis parecer estúpida. Eu não quis que parecesse como duas crianças se casando. Você entende o que eu digo?”



Stewart disse que teve que encontrar um espaço emocional que lhe permitiu fazer uma adolescente para que o noivado parecesse plausível. “Eu queria ficar como ‘Oh, Ual, Eu diria sim também!’ Entende? Então eu não sei como eu faria. Você tenta fazer isso para parecer o mais real possível, e se sentir bem. Eu espero que tenha saído tudo certo.”



fonte: portal twilight

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...