20/02/2010

KRISTEN STEWART FALA DE BELLA E MARTINE

Kristen Stewart revelou para o Digital Spy como é sua experiência ao interpretar Bella Swan da Saga Twilight. A actriz falou sobre a complexidade do personagem, e como o papel se compara com a sua outra parte no seu novo filme The Yellow Handkerchief.



Ela disse sobre o personagem de Twilight: “Bella tem definitivamente mais complexidade. Bella tem mais a fazer. Você está com ela por anos de sua vida, e você está com Martine por duas semanas – nem sequer uma semana.”



“Quando eu interpreto um personagem, tenho que conhecê-lo muito bem. Talvez Martine é misteriosa para o público [porque a vida dela é menos explorada do que Bella], mas eu a conheço muito bem. Conheço ela por um breve período de sua vida. Mas em seguida, eu tenho que explorar como viver a vida de Bella, dos 17 anos até os 21, 22,” acrescentou ela.



O produtor de The Yellow Handkerchief, Simon Cohen, acrescentou: “Kristen teve uma sensibilidade enorme para uma parte extremamente difícil. Com todo o respeito a Crepúsculo, eu acho que esta parte foi infinitamente mais difícil de submeter.”



No entanto, Stewart discordou da análise do seis vezes vencedor do Oscar, após ser entrevistada pela MTV, sobre qual dos dois papéis foi mais duro de fazer.



“Não, eu diria que definitivamente não. É tão difícil comparar papéis – esse foi difícil por outras razões,” Stewart insistiu, alegando que Bella é a retratação mais complicada do ponto de vista de um actor.



“Isso foi tão menor, que era muito particular“, conclui Stewart.

FONTE: KSTEW DEFENDERS

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...