29/04/2010

Chris Weitz Falou de Robert Pattinson Na Centésima Edição Sobre As Pessoas que Mais Influenciam o Mundo


Eu tenho que ser cuidadoso sobre o que eu escrevo aqui, porque haverá tweets por todos os lados. E se eu disser algo ruim sobre Rob Pattinson, eu sou um homem morto. Essa é a devoção que os  Filmes Twilight inspiram. Não é certamente como ele planeou. E embora eu fique sempre impressionado com a altivez com que ele lida com a histeria, eu às vezes acho que ele desistiria de tudo se lhe  fosse dada a chance. Porque, essencialmente, Rob, 23 anos, é uma espécie, de pessoa reservada como falam os livros, uma pessoa que prefere passar a noite numa mesa de canto num pub com os amigos - um pouco estranho, francamente, no melhor dos sentidos.



Assim como escrever sobre alguém que parece responder a pergunta retórica de Freud, o que é que as mulheres querem? Talvez seja apenas de dizer que seria divertido beber uma cerveja com ele, mesmo que ele não fosse Edward Cullen. Isto porque nós ainda não vimos um décimo do que ele pode fazer na tela. E que outras coisas importantes, além do véu de Hollywood, como ocupar o seu tempo também - com música, conversa, debater ideias, o senso do absurdo. Que, talvez, explique por que é que ele nunca tem uma mensagem sua no meu e-mails. Eu o adoro, Rob! liga-me!



Weitz dirigiu A Saga Crepúsculo: Lua Nova




FONTE: Time.com


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...