29/04/2010

REFILMAGENS DE ECLIPSE - RELATO

Depois de alguns rumores sobre as refilmagens na clareira, eu decidi dar um pulo até o set na última noite para ver se havia qualquer sinal de filmagens. Vocês sabem, sinais, trailers, segurança, equipamento…



Não havia nada.



No portão que bloqueia o acesso público para a propriedade privada que anteriormente foi usada nas filmagens, havia um homem em um carro.



Geralmente não há um homem num carro neste portão dia-a-dia, exceto durante as filmagens, então esta foi uma pista sutil de que este local estava para se tornar uma locação ativa.



Enquanto eu dirigia de volta, adivinhem pelo que passei?





Trailers… estações de energia, vestiários móveis, etc. tudo seguindo para o portão.



Eu voltei para casa sabendo que eles estariam filmando na clareira em breve.



Hoje, enquanto muitos se mexiam para saber onde no mundo estava Robert Pattinson, eu dormia. Eu estava de folga então decidi dar uma volta pelo set.



Se fosse um set ativo eles já estariam filmando há várias horas quando eu fui



e dada a falta de chuva e com o céu cheio de nuvens mas brilhante, parecia que provavelmente eles estariam filmando na clareira.



Este é o pior set externo para os fãs que esperam para dar uma olhadinha no que está acontencendo, porque é em uma propriedade privada aproximadamente 10 milhas depois do portão de segurança.



Durante Eclipse havia um circo (trailers de maquiagem, cabeleireiros) que tinham um acesso público razoável… entretanto hoje, não havia. Eles haviam movido o circo.



O novo circo estava bem para dentro da propriedade (…)



Não querendo infringir nenhuma lei, eu não me aventurei em direção ao circo, ignorando os sinais de “não ultrapasse”, nem tentei passar o portão em direção ao set. Já era o bastante para saber que eles estavam filmando e eu estava animada por ter encontrado a locação.



As únicas fotos que eu tirei foram dos sinais usados para direcionar a equipe para a locação escondida.



Hoje a noite eu retornei depois que eles terminaram e vi vários trailers deixando o local, incluindo os vestiários móveis, estações de energia e caminhões maiores. Eu acredito que eles já finalizaram tudo naquela locação o que é a única razão pela qual eu estou blogando sobre isso.



Se eles não encerraram naquela locação, então, me desculpem! (…)



Então eles realmente usaram a clareira hoje com Taylor Lautner e Kristen Stewart. Não havia Robert Pattinson no set, então não era a cena do pedido de casamento nem nada. (…) Esta área em particular tem arredores propícios para vários tipos de filmagens, incluindo um campo, clareira, floresta, água, montanhas, etc. (…)



De qualquer forma, esta é minha contribuição… Eu ouvi dizer que agora filmarão nos estúdios, o que significa mais notícias vagas sobre os set, já que os fãs não podem entrar nos estúdios. Mas eu vou noticiar o que puder.



Obrigado por ler – Mandy



PS – Não há como entrar no set, mas um paparazzo sobrevoou de helicóptero e aparentemente tirou algumas ótimas fotos que deveremos ver amanhã na LaineyGossip.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...