29/04/2010

ROBERT PATTINSON MAIS MADURO EM BEL AMI?

Eu não li nem romance do século 19 Bel Ami de Guy de Maupassant ou Rachel Bennette"Adaptação do roteiro, então eu não sei exactamente quantos anos tem Robert Pattinson como Georges Duroy, alpinista social / sexual extraordinaire, como é suposto ser.



Mas olhando para vídeos e fotos de Pattinson no traje de Duroy, o actor -24-anos certamente parece um pouco mais velho em Bel Ami que em seus outros papéis.



Isto não é um comentário depreciativo. Eu prefiro vê-lo  muito mais maduro do que Pattinson procurando parecendo um "menino". Uma das razões que eu - e, pelo menos, alguns outros, tenho certeza - apreciam as suas entrevistas é que Pattinson é transversalmente muito mais maduro do que sua média (ou mesmo acima da média) 23-24-anos. (Na verdade, Pattinson nunca parecia um "menino" para mim, embora eu ainda tenha visto nenhum de seus papeis pré-2008 .)



De qualquer forma, tenho grandes esperanças para Bel Ami, Principalmente porque Pattinson e outros bons actores reais estão nele: Kristin Scott Thomas, Uma Thurman, Christina Ricci E Colm Meaney.



A Roteirista Rachel Bennette e os directores Declan Donnellan e Nick Ormerod basicamente são todos novos nos filmes de forma geral, embora Donnellan e Ormerod já terem feito muito extensa e prestigiada obra teatral. Entre as peças que  encenaram estão obras de Shakespeare, Chekhov, Pushkin E Tennessee Williams.



Quem sabe, talvez Donnellan e Ormerod estreias em filmes vão ser tão bem recebidos quanto o do encenador companheiro Nicholas Hytner (As Loucuras do Rei George) E Rob Marshall (Chicago). Se assim for, traduzirá em receitas de bilheteira sólidas também.



Como um aparte, em Albert Lewin filme  de 1947 A Comissão dos Assuntos privados de Bel Ami, Duroy é tocada pelo vencedor do Oscar George Sanders, que tinha 40-41 na época. Estou assumindo que era (pelo menos) um pouco mais velho do que Maupassant era suposto ser. O romance está, na minha lista de leitura.



Robert Pattinson será visto na Saga Crepúsculo: Eclipse, Que estreia em 30 de Junho.

FONTE: altfg.com

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...