28/05/2010

KRISTEN STEWART SOBRE A PRESSÃO DA FAMA

Ela é uma das actrizes mais quentes de Hollywood e Kristen Stewart ainda está lidando com a luta de ter tudo o que ela diz ou faz ir para a mídia.



Falando à revista E! britânica, a Bella Swan diz, “a sua imagem é feita de todos os lugares em que as pessoas te vêem e o que foi dito de você, e normalmente os lugares onde eu estou têm muita pressão no momento e todos estão ansiosos por mim – como se no momento em que eu disser alguma coisa estúpida, essa sou eu, para sempre.”



Continuando, a srta. Stewart disse, “O que você não vê são as câmeras sendo metidas na minha cara e as perguntas bizarras e intrusivas sendo feitas, os as pessoas caindo umas sobre as outras, gritando e tentando obter uma reacção. Tudo o que você vê é um actor ou uma celebridade com nada mais que um flash.”



Sentindo a inimaginável pressão de ser “perfeita” o tempo todo, Kristen diz, “É tão… as fotos são tão… Eu me sinto olhando para alguém que está sendo estuprada. Em muitas momentos eu não consigo lidar com isso. Está errado. Eu nunca esperei que essa seria a minha vida.”


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...