28/05/2010

KRISTEN STEWART DIZ QUE NÃO NAMORA COM PESSOAS ATRAENTES.

“Eu realmente nunca sai com alguém que eu inicialmente achei atraente” a suposta namorada de Robert Pattinson admite em entrevista recente.



Kristen Stewart nunca namorou ninguém que ela “achasse atraente”. A actriz, que está em um relacionamento com o seu co-astro de “Twilight” Robert Pattinson, admite que ela leva um tempo para conhecer alguém antes que ela ache a pessoa atraente o suficiente para sair.



Ela disse, “As pessoas querem que eu diga que eu realmente goste quando os caras são engraçados e bobões, mas eu nunca saí com alguém que eu achasse atraente inicialmente.” A estrela de “The Runaways” também admitiu que ela não tem planos de carreira para depois de completar o trabalho em “The Twilight Saga: Eclipse” e ao invés de estar preocupada com as perspectivas, insiste que eu está feliz por ter um tempo livre.



Ela acrescentou nos bastidores de uma entrevista para a revista Flaunt, “Estranho o suficiente, eu tenho um horizonte bem limpo, eu estou animada pelo lançamento dos últimos filmes que eu fiz, mas, além disso, eu sempre tenho as três próximas coisas planeadas, então ter um horizonte limpo é bom.”



Enquanto isso, Kristen admitiu que o interesse na sua vida pessoal a faz querer “vomitar” e que isso a faz parar de aproveitar a sua felicidade. Ela disse a revista britânica Elle que “É tão estranho que você tenha que ficar preocupada com as pessoas verem as coisas. Você quer ficar animada por alguma coisa, as pessoas normais podem ficar animadas por suas vidas, e eu também, mas é algo tão diferente. Acaba sendo um entretenimento para outras pessoas e isso me faz querer vomitar.”

fonte: Sublime

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...