28/05/2010

FAN CONTA COMO FOI VER KRISTEN STEWART

Eu queria compartilhar isso com vocês. Em 16 de Março de 2010 ficará gravado na minha memória para sempre. Eu tinha ido a Nova York para um par de concertos de Bobby Long e deu-me uma vontade de ir ao Regis & Kelly sabendo que Kristen estaria lá para a promoção de The Runaways. Eu disse-me para ter calma,  basta ir vê-la, mesmo em seu carro seria fantástico. Estou lá com alguns fãs quando o carro pára com Kristen acenando com um sorriso. Naturalmente, logo que as portas da garagem fecharam, nós pensamos que acabou, mas .., surpresa! As portas se abriram de novo e Kristen estava esperando para dar autógrafos. Acima está o autógrafo, e deixe-me dizer,eu estava tremendo! Sim, ela era muito bonita e é ainda mais bonita pessoalmente. Eu tirei a minha foto com ela e embora eu não concorde, vou compartilhar com vocês ... Sim, você vê que eu estou emocionada na foto.


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...