27/06/2010

ESTRELAS PRINCIPAIS DE TWILIGHT SOBRE A FAMA

LOS ANGELES - A serie Crepúsculo  pode ter mudado a vida dos fãs do mundo todo , mas talvez ninguém tenha sido mais afectado pelo seu sucesso que as três estrelas da série: Robert Pattinson , Kristen Stewart e Taylor Lautner .



Todos se tornaram sensação da noite para o dia, quando foram introduzidos o romance com milhões de fãs como o rosto de Edward , Bella e Jacob - os três estudantes do secundário com os segredos místicos no centro da história. Edward é um vampiro , Jacob é um lobisomem e Bella é a garota normal adolescente amada por ambos.



Pattinson , 24, Stewart, 20, e Lautner , 18, foi a partir da primeira parte do primeiro filme de Twilight. O elenco de jovens reflectiu sobre os altos e baixos da fama repentina .



"Eclipse ", o próximo filme da franquia,  estreia quarta-feira.



A melhor coisa sobre  'Crepúsculo' mania ?



Stewart: É a mesma satisfação que eu recebo de qualquer outro filme , só que há muito mais pessoas a dar mais atenção. Eu sempre digo que  faço filmes para a experiência de vida - literalmente, fico coma experiência do que interpreto - e saber que isso  realmente afecta100 milhões , não só raparigas , mas na verdade abrange várias idades , faz-me sentir bem. É tão diferente de tudo que eu já tive, isso é definitivamente a melhor coisa.



Pattinson: Apresentação do Oscar e outras coisas , é apenas tão surreal. ... O controlo está a acontecer por causa do sucesso de " Crepúsculo "é incrível. É uma sensação espantosa.



Lautner: É o viajar pelo mundo em geral, e vendo esse tipo de apoio dos fãs no mundo inteiro . Nós vamos a São Paulo e, em seguida vamos para a Cidade do México , vamos a todo o mundo e nós temos fãs lá com a mesma quantidade de paixão em todos os lugares que vamos. É incrível saber que temos esse tipo de apoio dos fãs atrás de nós.



Uma coisa que sentem falta da vida pré- 'Twilight ?



Stewart: Eu gosto de sair. Eu gosto de passear e eu podia e fazer caminhadas - não é pelos fãs, os fãs são óptimos , eles deixam-me andar. São outras pessoas, você sabe o que quero dizer . As outras pessoas.



Pattinson: Eu adorei conduzir em LA . Eu não conheço muita gente que possa dizer isso, mas se você não tem que chegar a qualquer lugar , LA é o melhor lugar para conduzir. Eu costumava ter um pequeno carro , um conversível ... e eu realmente sinto falta de fazer isso, como o sol se põe ,para lá das montanhas. É uma grande coisa e eu sinto falta. Não é realmente a mesma coisa quando se tem 10 carros a seguir-te.



Lautner: shoppings e cinemas. Tem de se fazer ajustes , mas não podemos deixá-los chegar até nós.



O mais memorável encontro com fans?



Stewart: Havia duas raparigas que encontrei na Itália para os  extras. Estive com elas anteriormente em Vancouver , mas eles eram de Minnesota , viajo muito e achei estranha coincidência que estas pessoas tivessem de novo sido colocadas no meu caminho.



Lautner: Há tantos . Os fãs brasileiros são muito apaixonados. Fomos recebidos por eles no aeroporto. Aparentemente havia barricadas , mas não as vimos. Foi um passeio interessante das portas do aeroporto até ao nosso carro.

FONTE: RPLIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...