27/06/2010

MAIS INFORMAÇÃO QUE CAMINHA NO CAMINHO DA CONFIRMAÇÃO QUE ROBERT ESCREVEU "Falling in Love for the Last Time"

Já tinha publicado esta noticia no dia 24 de Junho, porque circulava na net que a musica tinha sido escrita por Robert, quando se apaixonou por kristen, mas agora surgiu um pouco mais de informação, a musica "Falling in Love for the Last Time" é cantada por Lee McDougall, que confirmou ser amigo da irmã de Robert, Lizzie Patttinson, e também do próprio Robert.
A musica foi escrita em 2008 e Lee confirmou que foi escrita por um grande amigo seu, em 2008, ano que foi gravado Twilight, uma fonte próxima do Britpack, confirmou ainda que a musica foi escrita por Robert Pattinson.
Resolvi por isso publica-la de Novo.







’Falling in Love’ performed by Lee McDougall.


If you’re sitting comfortably then let me begin.


I want to tell you a tale about the mess that I’m in.

And it all starts with a girl.

And shes breaking up my whole world.



Shes got this big green eyes, and there as wide as the moon.

They can take you to bed without you leavin’ the room.

I would kill just to be her man,

but she’s too cool to give a damn.



I’m falling in love for the last time

I’m falling in love forever and ever.

Falling in love with a girl that ain’t mine

I’m falling in love for the last time.



She makes me feel like a king,

she makes me feel like a freak

She plays on me because she knows that I’m weak

And she knows just what to say, just to brighten up my day.



So now I’m feeling sick,

and shes still having fun

I guess she thinks that I’m thick, or maybe a little dumb

But it makes no use to me,

I’m a fool for misery.



I’m falling in love for the last time

I’m falling in love forever and ever.

Falling in love with a girl that ain’t mine

I’m falling in love for the last time.



I’m falling in love with a girl…



I’m falling in love for the last time

I’m falling in love forever and ever.

Falling in love with a girl that ain’t mine

I’m falling in love for the last time…..


Tradução:



Se estão  sentados confortavelmente, deixe-me começar.

Eu quero contar-lhes a confusão que está dentro de mim

E tudo começa com uma rapariga.

E ela está a abanar todo o meu mundo.




Ela tem grandes olhos verdes, tão grandes quanto a lua.

Eles podem levar-me para a cama sem sequer deixar a sala.

Eu mataria só para ser o seu homem,

mas ela é boa demais para me dar conversa.



Eu a apaixonar-me  pela última vez

Eu apaixonado para todo o sempre.

Apaixonado por uma rapariga que não é minha

Eu a apaixonar-me pela última vez.




Ela  faz-me  sentir  um rei,

Ela faz-me sentir paranoico

Ela brinca comigo, porque sabe que sou fraco

Ela sabe exatamente o que dizer, para iluminar o meu dia.



Agora eu estou doente,

Mas ela ainda acha engraçado
Talvez ela pense que não me deve dar importancia, ou um pouco doido
Mas não faz mal,

Eu estou miseravelmente louco


Eu a apaixonar-me pela última vez


Eu apaixonado para todo o sempre.

Apaixonado por uma rapariga que não é minha

Eu a apaixonar-me pela última vez.


FONTE DA INFORMAÇÃO: Brandheroin

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...