27/06/2010

KRISTEN STEWART EM FILMES DE ACÇÃO?

Parece que Kristen Stewart está desesperada por alguma acção - no cinema, é claro.

Nas últimas semanas, a actriz teve o seu nome ligado a dois thrillers amados em Hollywood  nos trabalhos : "The Girl With a Dragon Tattoo " e " Procurado 2 ".


Baseado na trilogia do escritor sueco Stieg Larsson do livro, "Tattoo" conta a história de um hacker informático que é recrutado para ajudar a encontrar uma mulher desaparecida. Enquanto Stewart , 20, está definitivamente interessada em fazer o papel de hacker, a sua agenda poderá tornar isso uma missão impossível.

" Eu acho que estou a trabalhar , " disse Stewart - que ainda não se encontrou com o director "Tattoo ", David Fincher - Kristen disse à MTV News. "Estou reservada para , assim, nos próximos seis meses , mas é um projecto incrível .
"Espero que alguém realmente bom o faça , porque eu não posso esperar para vê-lo. Mas eu não sei se vou ser eu".


Ainda assim, ela observa, "Quem sabe? os Filmes atrasam sempre. "


Stewart também esta optimista pela substituição de Angelina Jolie com a  nova mulher forte em "O Procurado 2 ".

 'Wanted 'foi um grande filme ", ela disse à MTV News do primeiro filme, acrescentando que ela gostaria de se juntar a James McAvoy para a sequela. "Definitivamente ", disse ela . "Contanto que seja realmente bom".
Consegue imaginar Stewart em qualquer destes papéis?


 
fonte: CNN

 

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...