07/07/2010

ALGUMAS PISTAS SOBRE BREAKING DAWN POR MELISSA ROSEMBERG

Melissa Rosenberg na convenção Twilight em Paris este fim de semana.

Sabemos agora que o último álbum , "Breaking Dawn " será dividido em dois filmes. Você já sabe como fazer isso ?

Melissa Rosenberg - Para mim , há uma separação natural no livro. Eu ainda não sei exactamente quando é que vamos parar no primeiro filme , mas na primeira parte do livro "Breaking Dawn " Bella é humana, casou e engravida enquanto na segunda parte é uma vampira e uma mãe. Então, em algum lugar nessa transição, há uma separação natural. Mas eu ainda não sei exactamente onde  será. Onde funcionará.

Vai manter o livro de Jacob?

MR: Não, nós não vamos manter. Eclipse é uma boa maneira de introduzir o livro de Jacób, porque neste filme , começamos a afastar-se da perspectiva simples de Bella. Vimos os recém-nascidos , os Volturi ... estamos realmente começamos a afastar do seu ponto de vista isoladamente. Assim, no Apocalipse , com a visão de Jacó, vai acontecer quase naturalmente. Connosco também , talvez possamos compartilhar outros pontos de vista .

A ultima parte é muito mais escura, mais violenta e mais adulta do que os outros três livros. Vai manter esses aspectos na adaptação ?

MR: Sim , absolutamente! Eu acho que nós podemos fazer um filme mais adulto, mais violento e sexy , permanecendo acessível aos mais jovens. Na verdade, eu não vejo litros de sangue por toda parte , eu não acho que isso seja necessário. Vamos deixar de fora o show de suspense e horror ... Eu preferia o caminho através de Bella. Não obstante tudo o que está lá, nós não estamos a esconder tudo. Vemos , por exemplo, a cena de amor entre Edward e Bella, e as penas estarão presentes nesse encontro! (Risos) Como a cena do parto , que será filmada e  dirigida pelo director. Mas todos nós concordamos que esta cena aparecerá no filme , e é o mais próximo possível ao livro. Deverão esperar um cenário de horror!

FONTE: Kstewrobfans

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...