07/07/2010

SCANS DA REVISTA TOP TEEN COM ENTREVISTA DE ROB E KRISTEN





KRISTEN
Como você se sente com o enorme sucesso da saga Crepúsculo?

Eu estou feliz por fazer parte disso. Quando eu li o script eu tive um pressentimento de que algo otimo estava para acontecer.





Sua vida mudou desde que você começou a interpretar a Bella?

Mudou muito! O nível de atenção que recebo é altissimo. Há paparazzis o tempo todo, e rumores. É complicado e estressante, mas há otimas coisas que vieram junto com isso, fiz grandes amigos e visitei lugares que eu nunca pensei que eu ia visitar.



Muitos jovens estão seguindo de perto a sua carreira. Você se considera um papel modelo?

Não, e eu não quero ser. Cada pessoa tem sua própria essência e sua própria história. Seria chato se todos fossem a mesma pessoa, apenas com um rosto diferente. Eu gostaria de aconselha-los para apenas serem eles mesmos e lutarem para se manterem verdadeiros.



Qual foi a melhor coisa em interpretar Bella?

Isso me deu auto-confiança. Nós somos parecidas. Ela é jovem, ela quer descobrir o mundo, e ela cresce com cada coisa que acontece com ela. Ela é corajosa e aceita as consequências do que faz. A maioria das coisas que acontecem na história, só acontecem por causa dela. Eu acho que aprendi com ela, porque eu estou mais confiante sobre minhas escolhas e atos.



E qual tem sido a coisa mais dificil?

Na verdade, nada. Bella é muito intensa. Foi difícil filmar todas as cenas de Edward e Bella porque Bella se sente inteira com Edward, ela está viciada nele. Nas filmagens de Lua Nova, quando Edward a deixa, eu me senti estranha. Me senti como se Bella estivesse começando a passar pra mim. Eu podia a sentir sob a minha pele.



Como você descreveria o amor?

É o sentimento mais poderoso do universo. Ele ajuda a nos permanecer forte e seguir em frente.



Alguma vez você já se apaixonou tão intensamente como a Bella?

Sim. Foi uma experiência incrível.



Alguma vez você já teve que escolher entre dois caras?

A idéia de pensar que há apenas um cara certo para você é terrível. É como olhar para um em um milhão de almas lá fora. Nós nunca iriamos encontrar o amor, se isso fosse verdade. Acho que devemos sempre dar a oportunidade de conhecer outras pessoas, experiências com novos sentimentos.



Como você se descreveria?

Eu gosto de expressar como me sinto, eu gosto de fazer sentido e fazer boas escolhas. Às vezes sou impulsiva ao fazer escolhas. Sou sensível. Eu gosto de ter amigas para conversar.



O que você ama mais sobre a atuação?

Eu tenho feito isso desde pequena, e tem sido um privilégio para mim aprender com cada personagem que eu já interpretei.



Finalmente, você tem uma mensagem para os nossos leitores?

Obrigado pelo apoio, sigam o seu coração e tenham coragem para seguir seus objetivos.

ROBERT
 
 
 
Primeiro obrigado por essa entrevista, Rob. Nossas leitoras seguem sua carreira bem de perto.




Tenho sorte de ter essa ligação com as fãs. Elas podem inspirar às vezes.



Você já chegou a sonhar em fazer um filme sobre vampiros quando era mais jovem?



Nunca. Eu sonhava em ter uma carreira como músico. Mas eu gosto de interpretar uma coisa muito diferente do que eu via em filmes. Eu queria fazer um filme que ação, mistério, mas também amor fossem temas principais.



Como você descreveria os filmes Crepúsculo?



Definitivamente, não como simplesmente um filme de vampiros. É uma história de amor que tem elementos extra que o tornam mais interessante. Foi nesse filme que eu consegui exatamente o que eu queria e o que eu precisava. Cada vez o sucesso supera minhas expectativas.





É difícil dar vida a Edward Cullen?



De uma certa forma, é. No mundo dos vampiros, os sentimentos e as paixões dos vampiros são mais fortes. São seres estranhos, e eles mudam o tempo todo. Infelizmente, para Edward, todos os seus sentimentos estão focados em uma garota mortal, então isso provavelmente tira dele toda sua estabilidade emocional. Romântico como ele é, ele ainda é capaz de ser um vampiro muito forte e assustador. Por isso é difícil interpretá-lo, às vezes.



As pessoas comparam o romance deles a Romeu e Julieta.



Sim, é um amor que vai além de qualquer dimensão e podem vencer as diferenças. Apesar de todos saberem que é um relacionamento impossível, há um laço forte que prende os personagens no relacionamento.



Você é tão apaixonado quanto Edward?



Definitivamente. O amor é um elemento forte que eu acho que é muito necessário na vida. Eu gosto de ser romântico, gosto de me apaixonar, eu gosto de músicas de amor…



Qual é a garota dos seus sonhos?



Não me importo com a aparência. Nem tenho um protótipo particular, nem busco pela garota convencional. Contanto que ela tenha seus próprios sonhos e viva a vida ao máximo.



O que você gosta de fazer nas folgas?



Ler. Coisas de ação, mistério, amor. Se tiver a chance de ler um livro, eu leio.



Como você descreveria a si mesmo?



Eu não sei, sou normal? (risos) Bem, definitivamente mais louco que outros caras. Eu só tenho uma mente inquieta que nunca me deixa sozinho. Fora do estúdio, eu gosto de me divertir. Gosto de ir para casa dormir na minha cama, mesmo se estiver mais bagunçada que o resto do quarto (risos).



Se você pudesse fazer um desejo, o que seria?



Sou muito agradecido agora, acho que a vida já me deu muitas bênçãos.



Você gostaria de algum dia fazer algum filme no México?



Claro! Eu gostei do México, é um dos meus países favoritos dos quais já visitei. Eu gostei da cultura e as pessoas foram muito gentis comigo. Diverti-me lá.



Você tem muitas fãs no México que te admiram, você gostaria de mandá-las uma mensagem?



Eu sei, eu conheci umas fãs antes. Gosto de compartilhar essa experiência com elas. Tenho muita sorte por ter o carinho delas.

FONTES: 1 E 2

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...