07/07/2010

SCANS E ENTREVISTA COM A TELEPOCHE MAGAZINE

Beverly Hills, cabelo curto, e o bem disposto Robert Pattinson encontra-se conosco para falarmos sobre Eclipse, o terceiro capítulo da Saga Twilight, onde tem o papel que o transformou em  estrela.




Tem sido sempre comparado a James Dean, Gosta disso?

Eu não sei… Eu decidi pensar  nisso como um elogio. Mas eu sei que jamais vou poder ocupar o lugar do James Dean. Além disso, o mundo do cinema mudou tanto, que pessoas como James Dean e Marlon Brando já não existem. Só o nome deles faria ter filme controlado. Isso já não é assim!


Teme ser Edward para sempre?

Se eu penso da forma correta,  sempre serei comparado com outra pessoa. Já percebi que a frase “O ordenado de um ator depende no sucesso do seu último filme” é verdade.



Estar tão ligado a esse personagem assusta?

Vai diminuindo. As fãs já não me veem  assim. É diferente do primeiro filme, elas diferenciam o personagem de mim. Ao principio, quando eu aparecia em público, eu era 100% Edward. Eu podia ver isso nos seus olhos. Muitas saíam do controle e isso assustava. Está diferente e agora quando eu  dou entrevistas sou o mais honesto e sincero possivel. Eu não sou o Edward e faço o que é necessário para perceberem isso.



Todas as brincadeiras que  faz com a imprensa, como recentemente disse que Kristen Stewart estava grávida…

Respondo assim  para evitar as manipulações que a imprensa pode fazer às vezes. Se eu não respondo a brincar, eles não falam a sério. É uma estrategia!



Em três anos deve ter lido e escutado de tudo sobre si.

Coisas incríveis! Eu dormi com muitas pessoas e engravidei tantas mulheres… Mas depois, o público já não acredita no que é dito e eles mesmos dizem que é mentira. Ainda bem!



Lê as cartas dos fãs?

Às vezes. Eu acho que certas cartas não chagam a mim. Estou surpreendido por não ter recebido ameaças de morte (ri).


Qual foi a proposta mais indecente que já  recebeu de uma fã?

É segredo porque foi tão indecente que eu tenho duvidas que ela estivesse boa da cabeça.


E a experiência mais engraçada?

Foi recentemente. Enquanto filmava “wfe” com Reese Witherspoon. Nóstinhamos uma cena com elefantes, mas os fotógrafos à volta assustavam os animais e era impossível filmar. De repente as fans, que esperavam os autógrafos, cercaram os fotógrafos. Correram com eles. Foi surreal! Fiquei contente.

Em Eclipse é Edward pela terceira vez. Receia ficar repetitivo?

Quanto mais familiar é o personagem, mais eu tento de inovar e arriscar. Não pode ter medo de ir a lugares desconhecidos. O problema é que Edward não envelhece, então não é fácil. Envelhecer trás novas possibilidades.

O relacionamento entre ele e Bella mudou no terceiro capítulo?

Nos dois primeiros filmes, a única preocupação  era se ele queria ficar com ela. Agora ele quer casar com ela, ele aceita a vida de forma mais humana, tudo muda. Ele fica nos mortais mais do que os imortais. è tão complexo e por isso é interessante interpretar.


Com o dinheiro que ganha  fez loucuras, como comprar o carro dos seus sonhos?

Não, eu não sonho com carros, não há  motivo para gastar dinheiro com um carro. E roupas, eu uso as mesmas sempre. Mas comprei algumas guitarras.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...