05/07/2010

ENTREVISTA DE ROBERT, KRISTEN E TAYLOR PARA BILDE.de (ALEMANHA)

Miss Stewart, Mister Pattinson  , Mister Lautner ... Depois de terem feito pelo  três filmes  da saga Twilight , o que acham que vai acontecer no momento em terminar ?



ROB : É quase impossível compreender este tipo de experiência agora. Tudo aconteceu tão rápido, é como uma novidade ainda.

Kristen: Eu realmente admiro o meu papel de Bella. sinto-a como uma irmã para mim. Eu poderia fazer isso , assim, para sempre.


Que cena fora do Eclipse se lembra melhor?

KRISTEN : Quando Taylor realmente tinha que dizer "eu sou mais quente do que você "para Rob, que era tão engraçado. Eu quase não conseguia parar de rir . Mesmo depois de 50 vezes era engraçado.

TAYLOR : Eu tive que levar Kristen ao colo acima da montanha e ao fazê-lo eu tinha a dizer 4 páginas. (Ele também conta a história  que eles construíram para que a cena , mas não fizeram porque não parecia real " )

Quem é seu modelo "?

TAYLOR: O meu modelo é o Tom Cruise. Ele tem um monte de facetas diferentes e ele é super simpático. Meu favorito do sexo feminino Jessica Alba. ela é  o sonho de co-estrela.

Kristen: Eu é definitivamente é a cantora rock Joan Jett. Eu recentemente retrato dela em um filme biográfico chamado " The Runaways ", e por isso tive a oportunidade de conhecê-la . Joan mostrou o rock a todos os homens e que as raparigas podem fazer rock também. E ela continua a mesmo , é preciso ter muita coragem para fazê-lo.

Como você se sente quando se encontra uma estrela?

ROB : Eu sentei ao lado de David e Victoria Beckham , uma vez num restaurante de Los Angeles. isso chocou-me,  foi surreal.

Qual foi a coisa mais maluca que você já leu sobre si mesmo ?

Tay: Que eu estava morto. Sério! Eu morri um par de vezes . Uma vez disseram que dançarinos australianos tinham me matado.

Rob : Eu estava votado o homem mais bem vestido pela revista. E eu olhei para baixo para mim , vestindo um fato de treino, muito velho , sapatos e as meias rotos - smoking é mais bem vestido ?

Você encontrar-se colocar em situações que você nunca pensou , não é?

ROB : paparazzi seguem-me onde quer que eu vá, para os lugares mais estranhos . Eu tenho que me acostumar a isso. Eu fui fotografado enquanto comprava um par de boxer justos recentemente em Londres e um amigo meu estava comigo e ele comprou um par muito mais justo para me fazer sentir mais confortável.



TAYLOR: A coisa mais bizarra que me aconteceu foi quando uma mulher de Sydney veio até mim e pediu um autógrafo no braço . No dia seguinte, havia um artigo no jornal que ela tinha tatuado o meu autógrafo no braço .


Twilight transmite algum tipo de temas clássicos. Como  o amor duradouro , nada de sexo antes do casamento.

ROB : Algumas pessoas se encontram em um bar e fazer sexo na mesma noite e ficam juntos para o resto de suas vidas. Alguns estão juntos sem se casar com outro, tem cinco filhos e  casam mais tarde. Eu acho que a sociedade não deve ditar as regras sobre como você tem que viver sua vida. Cada um deve poder decidir por si próprio.


Edward parece despertar algum tipo de coisa arcaica nas mulheres , o nobre cavalheiro que está a levar a sua namorada nas mãos. Onde é que está a emancipação?

ROB : Eu queria saber sobre isso também. Risos .



O que os jovens podem aprender com Edward?

ROB : Ele é simpático , perdoa a namorada dele , mesmo quando ela beijou outro. Bom homem .

O que se pode encontrar nos vossos personagens?

TAYLOR: Particularmente, nós nos comportamos como qualquer outro ser humano normal.


O que você faz para manter a mesma pessoa que costumava ser antes desse fenómeno ?

Kristen: Não se deve pensar muito sobre isso . Quer dizer, isso é óptimo , mas por outro lado, muito surreal. É uma grande viagem , mas é muito divertido!


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...