05/07/2010

O QUE PENA KRISTEN DE BELLA

Para muitos , a actriz Kristen Stewart tornou-se sinonimo de Bella Swan , o personagem principal da saga de Stephenie Meyer Twilight e os filmes que têm sido feitos dos livros. É um papel que tem o seu impulso ao abrigo de um intenso foco , não só chamar a atenção de inúmeros fãs , mas também da mídia, e isso é que ela leva a sério .



"Esta é uma situação única. Eu consigo fazer o papel por um tempo muito longo , e que também é uma indulgência  e algo que realmente sorte, porque eu me sinto muito triste quando eu perco um personagem no final de uma sessão de curtas metragens , que normalmente é de seis semanas num pequeno filme , Que é o que eu estou acostumada,", Disse numa conferência de imprensa para  Eclipse. "Definitivamente é, obviamente, o papel que me pôs neste tipo de situação épica, mas é apenas mais um filme , e acho que não importa se está fazendo um filme de estúdio , ou se  está fazendo um filme independente, quando chegar ao set e se está fazendo uma cena, é sempre o mesmo trabalho. Eu realmente não penso sobre minha carreira em termos de planeamento para o publico faço-o para mim. Esta personagem que eu realmente queria fazer, e felizmente eu consegui fazê-lo por um longo tempo . "


Neste ponto, depois de fazer três filmes dela , poucas pessoas conhecem o personagem de Bella Swan melhor do que Kristen Stewart. Ela parece entender as falhas de Bella e aplaude a sua capacidade de reconhecer os seus erros.


"Todas as coisas que me irritam nela são as coisas que eu gosto  porque ela sempre tem uma espécie de volta e percebe que pode ser um pouco egoísta. Ela definitivamente não é complexa, mas porque ela tenta não tornar as coisas difíceis. "Às vezes ela é demasiado ela mesma. Mas estou , " Stewart disse. "Eu sempre digo que a minha favorita coisa sobre ela é que ela faz errado e não se importa. É como , ' vida é assim , e eu sou jovem e estou crescendo ".

Em Eclipse, em particular , Bella toma decisões importantes sobre a sua vida, prazer e Stewart assumiu esse desafio.

"Ela é levada ao ponto em que a decisão precisa ser feita no momento, mas ela faz isso em cada filme. E o que é bom é que as coisas mudam e,  por vezes, e ela é  absolutamente entusiasta e jovem e corajosa e valente , ela está disposta a dar um passo para trás e dizer, 'OK , eu vou reconsiderar as minhas opções e repensar como eu estou a tratar todos, porque ela reconhece que ela está sendo um pouco egoísta. Ela faz a escolha, mas eu sinto que a escolha foi feita logo de inicio.  Mas é difícil para ela chegar ao ponto onde todos tem de aceitar, e por isso as coisas acontecem"


Os fãs de livros de Meyer querem ver todos os aspectos das histórias na tela grande . Mas isso é difícil com os livros que são, no caso do Eclipse, 600 páginas. Aspectos da historia são cortadas ou deslocado para a contar a história em forma de filme . Como os fãs , há coisas que nos livros  Stewart tinha desejado fazer nos filmes.





"Há um milhão de coisas ", disse ela. "Toda vez que vemos um dos filmes , especialmente se o resto do elenco também está, é sempre uma experiência extremamente frustrante. É por isso que eu estou contente Breaking Dawn ser dois filmes.Não vai ser necessário perder coisas. "





Agora que o Eclipse está nos cinemas , Stewart está ansiosa para o que está para vir na sua personagem nos filmes programados de Breaking Dawn.





"Eu não posso esperar para ver Renesmee . Eu não posso esperar para ter um filho e casar. Tudo. Vai ser louco " disse ela. "Ela vai ser o vampiro mais giro de todos. Quero dizer, ela tem o maior poder . Nada pode tocá-la, e ela pode, literalmente, proteger todo o clã . Acho que vai ser incrível ver o quanto ela mudou de Twilight. Ela é uma jovem de 17 anos que realmente não se preocupa com os outros e ela e vai ser essa espécie de matriarca vai ser muito bom. "



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...