19/10/2010

JODIE FOSTER SURPRESA POR KRISTEN SER UMA ACTRIZ


Mesmo que Kristen Stewart tenha feito a sua filha em  the Panic Room, Jodie Foster nunca esperou que a  estrela de Twililight permanecesse no negócio.



Não é que Foster não ache que Stewart era talentosa e profissional, mas ...



"Ela é uma óptima pessoa, e eu não estou surpresa que ela vá fazer grandes coisas", Foster disse-me ontem à noite no magazine's Women in Hollywood awards no Four Seasons, em Beverly Hills. "Mas estou surpresa por ela ser uma actriz".



Por quê?



"Eu não acho que ela quisesse", explicou Foster. "E mesmo a sua mãe dizendo, 'Não, ela realmente quer ser uma actriz," Eu senti como, Nah, ela não vai, porque ela realmente não tem uma personalidade estereotipada ".



Significado- Stewart não fez tudo na tentativa de se tornar famosa? "Quem o faz?" Foster disse. "Qualquer um que tenha cérebro não faz. Isso mostra o quão esperta é  Kristen Stewart."



Foster também revelou que ela concluiu os trabalhos em O castor, O filme que ela dirigiu com as co-estrela Mel Gibson. "Ele vai muito bem", disse Foster de seu amigo de longa data. "E ele é maravilhoso no filme e eu não posso lhe agradecer o suficiente e ser grata o suficiente."



No entanto, o filme ainda não tem uma data de lançamento. "Está tudo feito", disse ela. "Foi tudo terminado nos últimos dois dias, então agora nós estamos esperando."


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...