19/10/2010

KRISTEN STEWART EM ENTREVISTA A VANITY FAIR NO SCREENING DE WELCOME TO THE RILEYS

Na noite passada, a Sociedade de Cinema  Everlon Diamond Collection Knot organizou uma seleção de Welcome to the Rileys, Uma história de redenção de um pai amargurado (interpretado por  James Gandolfini), que forma uma união improvável com uma adolescente carente (Kristen Stewart). No tapete vermelho antes da exibição, VF amiga Stewart estava refinada em renda e laço Valentino , ainda que decididamente não-stripper de saltos altos. Ela pacientemente respondeu a um punhado de perguntas que todos, inevitavelmente, fizemos sobre a sua cor de cabelo.


A fim de se preparar para o filme, Stewart realmente aprendeu  a pole dance. E aparentemente foi realmente boa no que fez. Ela também se adaptou bem com a cidade: "Estou muito feliz porque nós filmamos em Nova Orleans", Stewart disse a VF Daily. "Eu estava sozinha naquele filme. Eu fiz o que [meu personagem] faz mudei para um lugar que eu não conhecia e fiz a minha maneira, andei a volta de como eu estava realmente a afirmar-me. Mas não a mais fácil das cidades para se estar, como uma rapariga mais jovem. Eu estaria com medo agora. Mas então pensava, 'Vái em frente! "A cidade  ajudou a fazer isso." A desvantagem? Sendo menor de 21 anos: "Eu tinha 18 anos quando eu estava a trabalhar lá, então eu não podia entrar para ouvir música em qualquer lugar", , diz ela. "Mas eu fui a muitos lugares e os músicos de rua são surpreendentes."


Na verdade, ela passou um bom tempo passeando ao redor da cidade, apesar de alguns locais muito perigosos nas filmagens. O Director Jake Scott tive pelo menos uma história perturbadora. Num bairro muito complicado, de filmar uma cena que não apareceu no filme, o elenco e a produção notaram uma multidão num posto de gasolina. "Nós vimos um adolescente de joelhos parecendo que ele rezava em  Meca", disse Scott. "E a sua cabeça estava no chão e  uma enorme piscina de sangue. Havia menino na esquina com sangue por toda a parede. Parecia que tinha havido um tiroteio. Mais tarde descobrimos que esses dois meninos haviam fumado crack . E eles tinham sido atrevidos, e bateram nas suas próprias cabeças. "

Coube a Gandolfini a aliviar o clima no set. "Ele gosta de fazer barulhos de animais", disse Scott, que, em seguida, deu-nos um grito aterrorizante. "Isso foi um porco ou uma lhama?" Perguntamos. "Eu não sei!" Scott riu.







Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...