19/10/2010

Quotes de Kristen na Conferencia de Imprensa de ‘Welcome to the Rileys’.

Kristen Stewart esteve em LA no final de semana para pegar seus prêmios e estava fabulosa no Spike TV Scream Awards, mas nessa manhã ela estava em NYC para participar de um dia de conferência de ‘Welcome to the Rileys’.

A atriz estava de volta para se juntar ao seus co-stars James Gandolfini e Melissa Leo falando sobre seu filme ao lado do diretor Jake Scott. Kristen falou sobre entrar e sair do papel da jovem stripper pertubada e também sobre se reunir com seus co-stars de Twilight e sobre os rumores de que ela fará a seqüencia de Wanted. Kristen disse:

Kristen sobre se vestir como uma stripper no filme: “O que mais me surpreendeu foi o fato de eu estar tão inconsciente do fato de que eu estava andando na rua com o meu roupão aberto e não ligando. Eu não tenho restrições. Eu não tenho medo.”


Kristen sobre o elenco de Twilight: “Eu sou realmente sortuda em ter o elenco na série, porque assim que chegarmos juntos ao set, você sempre pensa que será difícil voltar lá, mas não é. Todos nós queríamos contar a história por muito tempo e tudo finalmente está se realizando.”

Kristen sobre fazer a seqüencia de Wanted: “Estavam falando que à um tempo, mas não sei o que vou fazer depois. Tenho nem ideia.”

Kristen sobre como ela se desliga do personagem: ‘‘As poucas coisas que tenho feito entre os filmes de Crepúsculo estão sendo, por coincidência, bem diferentes. Mas eu nunca penso: ‘Oh, vou chocar a todos agora e fazer algo completamente diferente’. É sempre algo como alguém mandar você fazer e você precisa fazer.”

Kristen sobre estar viciada em seu papel: ”Eu tendo a – e eu não estou falando tão sério, mas é meio assim – mas eu tendo a ofender as pessoas que são parte da minha vida quando eu vou. Especialmente nesse filme. Essa foi a primeira vez que eu fiquei sozinha pra valer em um filme. eu adorava pisar na cidade e me sentir como se fosse minha… Então eu meio que não senti muita falta, eu estava me divertindo bastante.”



Kristen sobre ir à uma boate strip: “Eu fui pela primeira vez à uma boate de strip e assim que entrei um cara ficou meio ‘Se você quer um emprego, volte mais tarde.’ . . Então ele deve ter pensado que você [Jake] fosse meu cafetão.”



Kristen sobre ser velha de mais para o papel: “Eu saberia disso por um tempo antes de aparecer e se espalhar… E eu realmente estou muito agradecida de isso ter levado um tempo para acontecer, eu acho que eu era velha demais para interpretar o papel, é oposto de não estar preparada. Eu acho que teria me esquivado demais.”



Kristen sobre trazer coisas do papel para a sua vida: ”Não é só algumas partes que você absorve, é como todas as experiências que você vive que transforma você em quem você é. Algumas das experiências mais maravilhosas da minha vida foram trabalhando em filmes, interpretando papeis, e esse mais do que os outros – Não querendo comparar eles – mas mais do que o normal, teve um efeito sobre mim.”



FONTE: Kstewdefenders

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...