05/12/2010

DAVID SLADE DISSE QUE SE LE FOSSE O DIRECTOR DE BREAKING DAWN O FILME SERIA PARA MAIORES DE 18 ANOS

David Slade, director do filme Eclipse, falou recentemente com o E! Online sobre Amanhecer, e disse que caso ele fosse o director dos dois últimos filmes da Saga, a censura deles seriam de 18 anos! David também falou sobre as especulações de Eclipse ter uma versão em 3D para as versões DVD e Bluray do longa.



Até agora você já viu as fotos de Robert Pattinson e Kristen Stewart Edward e Bella gravando na praia. Nós podemos somente imaginar o que eles estariam fazendo se o director de Eclipse, David Slade tivesse sido o director de Amanhecer também… “Eu provavelmente teria ido atrás disso,” Slade fala das cenas picantes no ultimo capitulo da franquia Crepúsculo. “Eu sou meio que persistente para essas coisas. Eu provavelmente teria feito para maiores de 18 anos se dependesse de mim”, ele riu. “Mas não, o pobre e velho Bill Condon tem essa tarefa.”



Quanto ao Eclipse (que foi lançado dia 04/12 nos EUA), Slade fez as revelações de que houveram algumas negociações para torná-lo em um filme 3D, nas não foram muito longe. “Houve alguns comentários, mas era realmente conversa fiada.” ele explicou. “Eu acho muito difícil converter um filme que não foi filmado em 3D, em 3D. Eu realmente acredito que, assim como James Cameron e todas as pessoas que estão actualmente pro-3D que tem que ser gravado desse jeito e não convertido. Ou você não terá nada além de promessas.” Ainda mais para Robert Pattinson saindo na tela e pulando no seu colo.



Agora nos resta esperar e saber o que Bill Condon fará pelos filmes, já que agora sabemos que David Slade iria “apimentar” bastante Amanhecer I e II à ponto de ser necessário uma censura de 18 anos… Não deixe de opinar à respeito do assunto nos comentários!
 
 
VIA:

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...