05/12/2010

Nina Schubert Ex-namorada de Robert Pattinson disse numa Entrevista Recente que Rob vai ser escritor.

AMANTES.




N: Olhando para trás, alguns dos homens que queria ficar comigo, como este rapaz alemão, um homem bonito. Ele era um pouco nerd e tinha pouca sorte, como "você quer compartilhar duvet quando assistir ao filme? ' - Que tipo de homem. E eu era tipo, uckh não. Gostei desse rapaz do outro lado da sala com o pé no ar, a mexer nas unhas dos pés.



Os Meus homens ideais estavam lá, mas eu não percebi isso. Atraio-me por pessoas que não pode ser ideais para a minha personalidade. Eu amo o Jeff Bridges. Quando eu saio com rapazes  eu sempre imagino- os daqui a 30 anos. Como Peter, ele vai ser um grande homem. E, como Rob, Rob será um grande pai. Ele é muito talentoso. Eventualmente, ele vai ser escritor.



Eu: A Sério?



N: Sim, ele vai escrever filmes e peças teatrais.



Eu: Não,  música?



N: Sim também, mas ele vai escrever.

FONTE: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...