05/12/2010

OS 12 COMENTARIOS FAVORITOS DE ROBERT PATTINSON DO DVD DE ECLIPSE

Podemos todos concordar que Robert Pattinson é um Estranho? Isso não significa que não o amamos. É apenas estranho, é por isso que ficamos tão animados ao ouvir os comentário do DVD de Eclipse gravados com a co-estrela da saga "Twilight" Kristen Stewart. Os dois não estavam na mesma cidade, na verdade, eles estavam em diferentes países: Kristen em Montreal e Rob em Los Angeles, mas uma espécie de chamada de conferência permitiu que a dupla gravasse a faixa das observações em conjunto. É claro que os dois são bons amigos, e eles passaram a maior parte do filme em brincando um com o outro lembrando-se das filmagens.

Acima de tudo, temos mais uma evidência para provar a nossa teoria que "Rob é estranho." Basicamente todos os comentários do DVD. O que vimos no início desta semana, as coisas difíceis que podemos fazer por você  apaixonados leiam as 12 mais bizarras (e coincidentemente as mais engraçadas frases) dos comentários Robsten. Não surpreendentemente, a maioria delas de Rob.



Cena: Xavier  torna-se vampiro.

Rob: Xavier faria um hambúrguer fantastico... só gotas e respingos.

Kristen: Eca, isso é tão nojento.

Rob: Ok, como podemos falar a sério sobre isso?



Cena: o primeiro beijo no prado.

Rob: Há montes de beijos neste filme. Percebi  isso quando eu vi, depois de algum tempo,  faz-me  sentir desconfortável.



Cena: Bella caminha até a sua camioneta. Edward está a espera dela.

Bella (no filme): "Assustaste-me"

Rob (nos comentários): Era essa a intenção (silêncio) Eu pensei que ias gostar (silêncio) Eu sou o Batman.



Cena: Bella vai para a casa da matilha.

Kristen: É possível ter outros relacionamentos.

Rob (raiva): Por quê? Não, ela não podia ter outros relacionamentos! Se  eu visse a minha namorada ir ter com esses tipos sem camisas com aqueles abs e bronzeado falso nos mamilos e tatuagens ...

Kristen: Edward é um pouco mais maduro do que tu.

Rob: Maduro?

Kristen: Sim.

Rob: Nah.

Kristen: Ele pode lidar com isso.



Cena: Boo Boo Stewart na tela.

Rob: (voz de Zé Colméia), Boo Boo Hey!



Cena: Cena do lago.Rob: Já  estiveste no fundo de uma piscina e olhaste para cima?

Kristen: Sim ...

Rob: Muito assustador.

Kristen: Eu acho que é muito bom.

Rob: (cantando baixinho) Doo Doo Dooooo.



Cena:  Não me lembro!

Rob: Olha, a tua  peruca parece bem.

Kristen: Não, não.

Rob: Parece que o cabelo de Anne Hathaway.



Cena: Carlisle fala ao grupo sobre a luta com os neófitos.

Rob: Peter também usa a peruca como tigela de cereais ... às vezes tem alguns, como Remen Top.



Cena: Tenda.

Rob-  Meu Deus, ele é tão Provocador. Eu realmente não gosto de Jacob. Olha para a sua tatuagem. Ugh.

Kristen: Ele embala-a vê.

Rob: Parece que estás a mugi-lo.



Cena:  luta.

Rob: Esta é a cena , Kellan e o lobo. Isso vai ser uma relação mágica no futuro.

Rob (mais tarde): o buraco na minha boca, parece preto.



Cena: Edward morde a cabeça de Victoria.

Rob: Vem, come! Mmmm, delicioso. Caramelo.



Cena: O prado, parte dois.

Rob: Deus o que faz o Edward metade do tempo?

Kristen: É Importante?

Rob: Não.
 

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...