19/01/2011

JORNALISTA DA VOGUE RESPONDEU A 5 PERGUNTAS SOBRE KRISTEN


5 perguntas para Eva MacSweeney da Vogue na edição de fevereiro com Kristen Stewart.

Vogue.com: Onde entrevistaste Kristen?
Eva MacSweeney: Desde o principio do ano de trabalho duro nas duas partes do final da saga Twilight, em Baton Rouge, Louisiana, eu fui lá para vê-la.É uma cidade pequena, no começo pensei que seria divertido ela mostrar a cidade e visitar os lugares que ele gosta. Errado! Não levei em conta o quanto é difícil para ela ir a qualquer lugar sem ser aborrecida. Nós nos encontramos na casa de um de seus amigos numa propriedade privada, e ainda, se viu uma adolescente a uma distância próxima ainda se abaixou para evitar ser vista.

Vogue.com: Houve alguma coisa que te surpreendeu em Kristen?
Eva MacSweeney: Como ela disse, "Eu não posso nem sequer ir ao shopping", ela mostrou-me alguns passatempos que eu não esperava. Ele gosta de golfe (grandes áreas, sem contacto muito humano), e é uma excelente cozinheira. Ele disse que lê revistas de culinária e vê muitos programas de culinária.
. Quando nos conhecemos ela fez uma sopa de tortilla incrível ( podem ver a receita aqui) com carne de porco. Delicioso!

Vogue.com:O que achaste  sobre o seu  sentido de moda?
Eva MacSweeney: Ela se divertiu no ensaio fotográfico com os meninos da Proenza Schouler e definitivamente tem um espírito jovem sobre a forma como se veste, gosta de usar roupas curtas, sem serem largas. Quando ela se veste para um evento gosta de manter a espontaneidade - ela tem  três ou quatro estilos diferentes e veste o que se sente melhor na ocasião.

Vogue.com: Como se sente ela como Bella Swan?
Eva MacSweeney: Kristen fala sobre suas responsabilidades com as fãs de Crepúsculo muito a sério, porque ela sabe o quão importante é para elas que Bella seja no filme é realmente como diz o livro, assim ela lê volta a reler no set. Ela brincou sobre a cena da sua lua de mel no Brasil, que acabava de ser gravada Quando ela tenta seduzir Edward (Robert Pattinson), em numa lingerie sexy, as pessoas diziam "mexe-te um pouco mais" Mas ela disse: "Eu era como  Aaah! Eu não podia fazer isso. Eu teria ido conta tudo e eu tinha de ser  como ela. "

Vogue.com: O que disse sobre a sua vida pessoal?
Eva MacSweeney: Ela não falou de Rob Pattinson, o que foi muito inteligente da parte dela, porque se começar a fazê-lo não haverá final. Ela contou como se mantém normal "com um perímetro de pessoas" ao redor dela para se divertir e não ter que ficar alarmada com as estranhas circunstâncias que ocorrerão devido à fama. Ela é muito forte, perto da sua família e com os pés no chão, e uma paixão por actuar  é inteligente na forma como pensa usar seu sucesso em coisas boas. O Seu plano é encontrar uma maneira de ajudar os adolescentes a recuperarem o caminho certo, sentiu-se mais próxima, após o seu papel em Welcome to the Rileys.

FONTES: vogue.com

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...