19/01/2011

KRISTEN STEWART É UMA LOIRA QUENTE NA CAPA DA VOGUE DE FEVEREIRO

A actriz Kristen Stewart , mais conhecido por interpretar o papel de Bella Swanem A Saga Crepúsculo , está linda como uma loira quente na capa da próxima edição da Revista Vogue (Fevereiro 2011).
Kristen é uma das estrelas mais quentes do momento e uma pessoa muito privada.Como esperado, Kristen mantém o silêncio sobre seu relacionamento com a co-estrela Robert Pattinson , mas abre-se sobre o que ela valoriza mais, actuar e qual é a sensação de fazer  um personagem icónico.
Aqui estão alguns destaques de Kristen Stewart na Vogue Magazine:
Sobre ser famosa : “Não há nada de fantástico nisso. Eu simplesmente  não posso ir ao Centro comercial. Incomoda-me que eu não posso sair muito frequentemente. E também não ser de novo apenas ‘uma rapariga’ novamente. Isso acabou. “
Sobre ser actriz : “Eu  acho que eu jamais seria capaz de ser actriz se eu não tivesse começado aos nove anos de idade. Eu teria sido a última pessoa a se levantar e dizer, ‘Eu gostaria de ser estrela. “
Ao voltar ao set de Twilight : “[Foi] como voltar para a escola … Twilight é um animal diferente.”
Sobre ser a Bella Swan : “[Ela é] um personagem que está incorporado nas pessoas, psicologicamente  neste momento. Está começando a entrar na minha cabeça muito mais do que costumava, porque é o final e isso veio de um longo caminho. Eu só quero que os fãs do livro sejam felizes. Eu não me preocupo com ninguém.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...