19/01/2011

ROBERT DISSE QUE WATER FOR ELEPHANTS É UM GRANDE PASSO NA SUA CARREIRA

Ele disse que não sentiu nenhuma diferença de fazer um filme que não foi Crepúsculo

Há apenas três meses antes de estreia do novo filme de Robert PattinsonWater for Elephants, onde ela deixa de ser um vampiro e se torna um veterinário jovem que perde seus pais.
Em entrevista à MTV, Robert Pattinson disse que Water for Elephants foi um grande passo para ele em sua carreira de actor.
Eu definitivamente senti que eu estava fazendo um óptimo filme, eu senti algo totalmente diferente de quando eu gravo Twilight , eu me sinto tão familiar. É como ir a um trabalho normal, disse Robert Pattinson.
fonte: Netjoven | via:ultimatepattinson VIA: twilightfeverr

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...