03/03/2011

4 coisas que soubemos na entrevista de Robert com Ryan

http://27.media.tumblr.com/tumblr_lhi3htC55g1qhzyhno1_400.jpg
Desafiando os montes de terra de um local estranho, no Canadá e com o risco de ser espancado por outros membros da equipe e do elenco de "Breaking Dawn, Robert Pattinson teve tempo de uma chamada para a rádio de Seacrest Ryan  esta manhã para uma breve conversa. Robert Pattinson foi surpreendentemente alegre (mas para ser honesto, Ryan presta-se para dar tal resposta) e divulgados ums poucos detalhes sobre o lançamento do "Water for Elephants", com Reese Witherspoon, e do tão aguardado "Breaking Dawn, Isto foi o que aprendemos:
Como se isso não tivesse sido claro com a capa da Vanity Fair, ele é um amante dos animais.

Robert formou uma estreita relação com o Tai, um dos elefantes em "Water for Elephants". "Eles são os mais sofisticados, e gentis criaturas que se pode esperar  trabalhar", disse a Ryan. "levantou-me a tromba, no primeiro dia que eu a encontrei [Tai], e de repente você percebe como eles são incríveis".

A exatidão histórica é tão importante para ele  que investigou para o seu papel neste filme passado nos anos da Grande Depressão.

"É uma história grande e bonita de amor, na década de 30, eu e Reese Witherspoon fazemos um par de amantes. É muito doce ", disse ele. "Eu vi muitos documentários, mas o principal é que o romance [Sara Gruen] é baseado na história e é muito preciso. Jack Fisk, que é o designer de produção,dos sets eram tão incrivelmente autênticos e o figurinista e tudo, esta é uma adaptação fiel do livro. "

Os fãs do Team Edward ficaram nervosos sobre o personagem Jacob em "Water for Elephants".

Espere um segundo, isso não é Jacob. "É muito engraçado, logo que eu li o roteiro, que foi uma das minhas principais preocupações", disse Robert rindo. "Eu acho que o facto de ser Polaco Jacob Jankowski fica um pouco longe das semelhanças. É muito diferente de 'Crepúsculo' ".

Apesar dos rumores constantes de atenção da mídia, está feliz com sua carreira.

"Estou muito feliz com a maneira como as coisas estão indo. Quer dizer, eu tenho trabalho, estou muito feliz. Eu acho que é o máximo que você pode pedir ", disse ele.

Infelizmente, Robert ficou em silêncio sobre os detalhes do set de Breaking Dawn, mas esclareceu o boato de que seus co-astros não estão presos, eles estão e no "meio do nada" no Canadá. "Eles estão sendo super-secretos sobre todas as coisas, neste caso, mas acho que posso sair do meu quarto", ele riu. Mas nos próximos dois meses  Rob não tem muito tempo para mais nada, vai das  gravações de "Breaking Dawn" para a estreia de "Água para Elefantes", em 22 de Abril.
Fonte MTV Via thinkingofrob via: Diariotwilight

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...