03/03/2011

ENTREVISTA TRADUZIDA DE ROBERT PATTINSON A "Séries Fan Magazine" + SCAN


-
Tradução feita para Inglês por thinkingofrob:
Eu traduzi para Português
A 20 abril 2011, Robert irá dividir a tela grande com a muito carismática Reese Witherspoon, Água para Elefantes de Francis Lawrence . As filmagens decorreram em Julho passado. Os 10 anos que separam o jovem actor da bela loira não parece ser uma desvantagem, a química funcionou.
Entrevistador: Você parece estar muito próxima da sua parceira Reese Witherspoon ...?
Rob: Eu aprendi muito em contacto com ela, ela é muito paciente, ela é uma actriz principal, ela tem muito mais experiência do que eu, portanto é normal que eu ter de ter tempo para ouvi-la. Sem a sua paciência, as filmagens provavelmente não teriam corrido tão bem! Rimos muito também, Reese tem um óptimo setido de humor, o ambiente é sério, mas relaxado. Nós continuamos amigos e continuamos a ver-nos. Ela foi uma coisa importante na minha carreira. Aparentemente, ela já era um fã de Twilight ela não tinha uma opinião negativa sobre o meu trabalho. Eu espero que nós possamos trabalhar juntos novamente em breve!
Entrevistador:Ficaram muito proximos no set
Rob: Sim, mais uma vez,  são os boatos. A imprensa parece dizer que eu tenho uma  relação com todos as minhas companheiras na tela. Se eu realmente seduzisse todas as raparigas que eu filmei  eu não teria uma única amiga rapariga! (Risos). Eu acho que no caso do Water for Elephants tem a ver com a história, é uma história de amor. Presumo que todos imaginam que os actores estão realmente apaixonados, o que prova que nós fazemos o nosso trabalho bem, que somos credíveis. Agora que as filmagens de Crepúsculo começaram de novo, ninguém fala comigo sobre o meu relacionamento com Reese Witherspoon. Você vai ver, vai ser o mesmo o filme após filme que eu vá! Você sabe que eu estou muito mais calmo, então todos mundo pensam.É o efeito Edward Cullen!
Entrevistador: Nós ouvimos dizer que se sente mais confortável com os elefantes do que com mulheres?
Rob: (Risos) Não é exactamente assim! Na verdade, a revista Details, organizou uma sessão de fotos há alguns meses atrás e eu estava rodeado de mulheres nuas. A sessão de fotos durou mais que 12 horas. Para qualquer indivíduo pode parecer um sonho, mas na vida real é muito constrangedor. Quanto aos elefantes, é um assunto totalmente diferente, para o filme fomos colocados em contacto com os elefantes e um deles me levantou do chão e levou-me no seu tronco. É a coisa mais mágica que já aconteceu comigo! 
Pessoalmente, eu não faço a ligação entre elefantes e mulheres nuas. Talvez seja os jornalistas que têm pensamentos confusos? Não é um tipo muito cavalheiresco de comparação! Os elefantes são um sonho de criança, as mulheres são um assunto completamente diferente.
Scan fonte: Gossip Dance / Via @ CrazyStewFrance via:  thinkingofrob

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...