03/03/2011

Confissões de quem odeia PDA


Eu odeio PDA. Isso deixa-me muito desconfortável. Eu estou com meu marido há quase 11 anos, e casada há quase 7.Na verdade conhecemos-nos desde o secundário. Nós somos os melhores amigos, mas raramente trocamos um abraço ou beijo em público. Só recentemente é que comecei deixá-lo abraçar-me ou pegar na minha mão quando temos encontros familiares. Ainda fico com vergonha na frente dos meus pais aos 34. Nós nunca dançamos em casamentos juntos. Foi muito difícil para nós a dançar no nosso próprio casamento na frente de todos. Nós não colocamos o anúncio do casamento no New York Times como os nossos amigos e colegas.O Meu marido nunca me mandou flores para o trabalho, para que todos possam ver o quanto ele me ama. No dia de nosso primeiro S. Valentim como um casal de namorados eu fui para a Europa com meu irmão viajar. Quando faço uma chamada do escritório eu não digo que é a "sua esposa". Eu não adoptei o sobrenome dele, e  uso meu nome de solteira para fins profissionais. Nós nunca professamos o nossa amor no Facebook. Eu sei que é estranho.

Eu acho que muitas pessoas  concluem que eu não amo o meu marido, ele não pode ficar comigo, e estamos condenados como casal. No mês passado, eu infelizmente tive alguns tweets ódio na minha timeline do Twitter (eu tenho desde que tiraram os meus seguidores).Mandaram-me  no Twitter coisas terríveis que chamavam de exemplos de "amor verdadeiro" e, mais especificamente: zombando relacionamento do Rob e Kristen. Tenho certeza que você pode encontrá-los por si mesmos e ver o que estou a dizer. Mas basicamente cada tweet criticou a linguagem corporal e o comportamento de Rob e Kristen. Eu tenho questionando a minha própria relação, porque, caramba ... Eu nunca fui demonstrativa com meu marido. Nós temos um casamento maravilhoso, uma filha maravilhosa, e acima de tudo: uma grande amizade, baseada no respeito e lealdade. Mas porque eu não agarro na sua mão ao sair de um restaurante, alguns diriam que não estamos juntos e apaixonados. Ok, então. Houve até um tweet que aludiu a Kristen tropeçar no aeroporto e Rob não parou para ver como ela estava, portanto ele não deve amá-la. Insano.Eu sou uma estranha pessoa no planeta, perguntem a minha família. O meu marido neste momento é usado por mim. Eu acho que ele não me ama.
Recentemente, Rob e Kristen estão sob controlo sobre a sua "falta de PDA" de ambos os lados dos fans. A infame Mão PCA Incidente 2011"  fez-me pensar.Todos tiveram uma reacção tão forte. Aqueles que odeiam Rob e Kristen dizem: "Vejam, isto é prova de que eles não estão juntos! Isto não é como se trata alguém com significado! "E o meu favorito pessoal," Kristen é repelida por Rob! "E eu sou sempre surpreendida por aqueles que afirmam ser" apoiantes ", ou fãs de Rob e Kristen. Eles sentem-se decepcionados quando Robsten não fazem demonstrações em eventos públicos. Eu vejo os tweets e os comentários, e isso confunde a minha mente.Rob e Kristen nunca agiram dessa maneira, e eu não sei porque as pessoas pensariam que iriam agir dessa forma agora. Eles nunca serão "Brangelina", todos embrulhados-se uns nos outros e narcisistas o suficiente para mostrarem a sua volta. As únicas vezes que já vimos Rob e Kristen em um "momento romântico" é quando eles foram apanhados desprevenidos ou não sabiam que estavam a ser fotografados. Vimos outros "escondidos" sinais de PDA, mas apenas porque analisamos cada foto.

entrevistas Eventos como o PCA, ou mesmo são consideradas trabalho. Querem vê-los  pendurados um no outro num evento de trabalho, a cada minuto que passa? Talvez você. Não eu. Duvido que alguma vez veremos Rob como Tom Cruise a dizer que ele é o homem mais sortudo do mundo. Isso não vai acontecer! Eu aposto um milhão de dólares, agora que Kristen nunca vai dar detalhes íntimos da sua vida sexual como Jada Pinkett Smith e Victoria e David Beckham. Não é só ela. Nós nunca vamos ver fotos do casamento de Rob e Kristen na  People ou na Ok! . Talvez estejamos tão acostumados às celebridades a mostrarem na nossa cara a darem detalhes das suas vidas que acabamos por estar a espera disso. Mas não é essa a razão pela qual a maioria de nós  ama  Rob e Kristen em primeiro lugar? Porque eles não são o típico casal de celebridades.

O que realmente importa é que Rob e Kristen se amam. Eu entendo porque eles querem manter o seu relacionamento privado. Eu mantenho meu casamento privada e eu não sou uma celebridade. É bom saber que quando o meu marido me dá um presente, é porque ele quis por amor, e não para a reacção dos outros. Ele sabe quando eu beijo ou abraço em público ou privado o que eu realmente quero dizer isso. Eu não estou julgando ninguém no seu relacionamento. Eu sei o que me deixa confortável.Eu só não quero que as pessoas me julguem a mim. Nós dois somos pessoas fortes, com uma carreira próspera e interesses variados. Nós fazemos as coisas em separado. Isso melhora o nosso trabalho da união. Rob e Kristen são dois indivíduos fortes tem carreiras solidas. Eles, obviamente, gostam de estar juntos, mas tem amigos lá fora e interesses também. Eu acho que é o que os faz funcionar bem.

Tudo o que importa é que eu sei com certeza de 100% que o meu marido me ama, eu o amo, e nossa filha sabe que a amamos. Quem se preocupa com o que o público vê? Graças a Deus eu não sou famosa.
VIA:@/vonch

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...