08/03/2011

Catherine Hardwicke quer Rob e Kristen de Novo!

A directora Catherine Hardwicke de Twilight tem estado a trabalhar arduamente promovendo o seu novo filme, Capuchinho Vermelho, com Amanda Seyfried . Mas isso não significa que ela se tenha esquecido das estrelas Robert Pattinson e Kristen Stewart .
"Eu adoraria [trabalhar com eles novamente], se o projecto certo surgisse no momento certo, seria fantástico", Cath disse  na RRH estreia na segunda-feira.
"Eu acho que eles são maravilhosos, eles estão dentro do meu coração."
Sabe por quê?

Porque ela tem o crédito de os ter juntado, duh! Embora ela prosseguisse com cautela no momento.
"Eu estava exactamente lá quando eles se conheceram, então eu vi tudo desde o início, "Hardwicke disse-nos há anos atrás sobre o romance Robsten. "Eu vi que ambos tinham uma fascinação maravilhosa um com o outro, e foi por isso que eu escolhi o Rob. "
Vocês gostariam de ver uma Catherine, Rob e Kristen de novo na tela? Gostaríamos!
No ano passado surgiram rumores de que Pattinson e Stewart iriam  estrelar a adaptação da Summit os Homens são de Marte, mulheres são de Vénus .
Entretanto Kristen nos contou que não era verdade, ela disse que gostaria de trabalhar com Rob num brilhante projecto não vampiro.
"Sim, nós conversamos sobre isso o tempo todo", sorriu KStew.
Obviamente, queremos que isso aconteça! Mas o que o reagrupamento familiar deve ser, exatamente?

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...