08/03/2011

Max Irons fala sobre Robert Pattinson


Max Irons pode ser comparado com Robert Pattinson, mas a estrela de "Capuchinho Vermelho" reconhece que  R-Patz "foi abençoado e amaldiçoado " com a fama.

O filho dos actores Jeremy Irons e Sinead Cusack passou pelo tapete vermelho em Hollywood para a estreia do novo filme no qual interpreta o interesse amoroso de Amanda Seyfried.

Uma vez que escolhido e dirigido num filme pela directora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke, Max confessa que aproveita todas a scomparações a Pattinson como um elogio.

"Bem, Robert é um grande actor, [mas] este é um tipo diferente de filme que não deve ser nomeado!" Ele brinca, antes de acrescentar: "Você sabe, eu acho que ele tem sido abençoado e amaldiçoado ao mesmo tempo. "

O actor de 25 anos explica: "Tudo o que você quer fazer como actor é trabalhar e poder se concentrar no trabalho. Na falta de melhor palavra para defini-lo, ser uma celebridade é o resultado desta e de tudo o que você tem a fazer é se concentrar na qualidade do seu trabalho e lidar com isso, creio eu, ignorar o resto.

"Se eu posso fazer isso e ter uma carreira longa, longa e não uma carreira curta, é tudo que eu quero."

"Robert, certamente vai ter uma longa, longa carreira" Max acrescenta. "Eu tenho um pressentimento sobre isso... Porque ele é Inglês!"


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...