08/03/2011

E!Online: Lee Pace fala sobre Kristen Stewart, Robert Pattinson, Bill Condon y 'Breaking Dawn'




Nem todo dia as coisas acontecem coisas como Kristen Stewart e Robert Pattinson  tornaram-se pessoas tão importante sem mudarem pelo menos um pouco.

Mas é verdade. Como eu sempre disse, esses dois são os mesmos que eram antes de terem assinado por Crepúsculo.

E um dos nossos novos Twi-co-estrelas não poderia concordar mais ...

"Kristen não perdeu nada do que a faz especial", disse Lee Pace, que interpreta  Garrett, o melhor amigo do vampiro Edward, nos dois filmes de Breaking Dawn. "As pessoas dizem que é estranho, mas eu acho que é autêntico."

"Ela não anda no tapete vermelho como se fosse um espectáculo monstruoso", continua o astro de "Pushing Daisies" . "Você vê essas raparigas como: Eu estou a viver uma uma fantasia. Eu coloquei cerca de US $ 10.000 em roupas e jóias. I" Kristen não é assim. Kristen é simplesmente ela. "

O mesmo para o Sr. Pattinson. "O que o caracteriza é que é muito encantador, ele é apenas o que  vemos e o mesmo que se entrega a ti", disse Pace. "Ele é charmoso, muito humilde e bonito como dizem. 

Pace disse também que a visão do director Bill Condon no cinema é um pouco mais "dark" do que os outros três filmes anteriores. "Bill Condon está a fazer com estes filmes algo grande", disse ele. "Espero não ter problemas com ninguém, mas ele é grande ... realmente vai arrasa." Está fazendo tudo  verdadeiramente surpreendente. Bill está a recolher todo este material e isso está a tornando-o no chocante que pode chegar ser, e ao mesmo tempo tão elegante. "

Pace volta  para as filmagem de 'Breaking Dawn' esta semana, depois de tirar 3 semanas de férias  na Índia. "Eu tenho umas muito brilhantes lentes de contacto vermelhas", disse ele. "Eu  sinto-me muito normal e chato quando as tiro."

E "Crepúsculo" não é a única coisa em mente durante estes dias de Pace. Ele também aparece como co-estrela de Uma Thurman em "Ceremony", um director de comédia independente (estreia-se neste projecto) Max Winkler, que estréia nos cinemas em 08 de Abril.

Pace interpretou o marido de Uma Thurman no filme de Michael Angarano (sim, Stewart ex!) Desempenha um jovem que ama e tenta estragar os seus planos de casamento. "Uma Thurman é grande!" Pace disse. "Kill Bill é agora um dos meus filmes favoritos de todos os tempos." Ela e Darryl Hannah pegam-se uma à outra no trailer? I love it! "

E acabam de anunciar que Pace acabou de se juntou ao elenco da nova produção da Broadway 'The Normal Heart' , com Ellen Barkin e Jim Parsons. O trabalho fala da crise da Sida em Nova York de 1981 a 1984.







Fonte: E! Online

5 comentários:

PixieFairy disse...

o Lee já é fã dos dois;)

Maria Mel disse...

E só por causa disso eu já sou fan do Lee também!!!!

PixieFairy disse...

E ainda por cima vai interpretar uma pesonagem que eu gostei imenso:)
Go Lee:)

Maria Mel disse...

Sim é o vampiro aventureiro que não tem medo dos choques da kate! mas mesmo que ele fosse o Alister, só por gostar do Robert e da Kristen eu seria fan dele também!

PixieFairy disse...

O Alistair escondido debaixo duma pedra:) LOL
"amigo" do Robert e da Kristen meu amigo também;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...