25/03/2011

CHRIS WEITZ NO TWITTER

@chrisweitz:
Quais foram seus primeiros pensamentos quando você conheceu Rob pela primeira vez ?
Eu poderia tomar um ‘ objetivo ‘.
Por que Edward em Lua nova esta com um volvo preto e não prata como em crepúsculo e no livro? Obrigado:)
Oh, este esta definitivamente fazendo o arquivo de FAQ. O Volvo deu dinheiro de marketing para o filme. Pelo menos não era cor marrom cocô, que é o que eles queriam. Eu poderia dizer que o tom escuro pronunciava o rompimento e a melancolia, mas eu estaria mentindo.
Robert Pattinson tem olhos azuis ou verdes?
Tambem gostaria de saber, Eu esqueçi!
A primeira coisa que vem à sua mente quando se menciona Robert Pattinson ..
Chocolate
Chocolate … por favor explique. Esta ligados a alguma carne sexy um alimento sexy queremos saber porquê … Estou pensando coisas.
Nah, eu só gosto de chocolate.
Coincidência, ou foi planejado que Rob tivesse um caminho em Águas para Elefantes, que inclui “Uma Vida Melhor”?
Tive de paga-lo 1 mil dólares
Eu amei “Lua Nova”. Por que você decidiu filmar o avião Virgin assim? Posicionamento do produto?
a) sim b) me divertiu
Quais foram seus primeiros pensamentos quando você conheceu Rob pela primeira vez!
Aqui está a coisa. Estou pensando em trabalhar com o cara. Então, eu estou basicamente procurando alguem louco, e aliviado por ele não ser.
Vamos jogar: PARAFUSA, casa ou mata .. Catherine Hardwicke, Robert Pattinson e Kristen Stwart! Quem você parafusa, casa ou mata? E GO!
Não vamos. Não vamos fantasiar sobre matar alguém.
Por que Pattisnon (Edward) têm pontos negros no seu corpo quando você estava filmando a cena de volterra?
Estes são pontos de localização para mapear o efeito do brilho em seu rosto, teve de ser digitalmente “pintados”, posteriormente.
Por que não há visão de Edward na cena de Bella e Jake sentado no carro no momento, a pior no livro!
Porque ela só fez com que Edward parecesse um tarado. Assim como “ok, vou beijá-la, não se preocupe comigo, eu só estou aqui sendo impressionante”


2 comentários:

PixieFairy disse...

Este homem é hilariante;)

Maria Mel disse...

COMPLETAMENTE! FARTO-ME DE RIR

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...