25/03/2011

Robert Pattinson diz que, se fosse preciso, fugiria nu com a pessoa amada

Actor foi questionado sobre as loucuras que faria por amor.

Robert Pattinson afirmou em entrevista ao site "Musicroom.net" que não é chegado a fazer muitas loucuras de amor, mas contou que se tivesse que abandonar todas as suas roupas e fugir com a pessoa amada, ele não pensaria duas vezes e fugiria nu.

"Eu não faria grandes sacrifícios, para dizer a veradade. Eu, provavelmente, não mataria toda a minha família ou alguma coisa do tipo! Isso seria um exagero', disse. "Mas eu deixaria minhas roupas para trás, eu acredito que elas são tudo o que eu tenho. Eu deixaria minhas roupas em um quarto de hotel e fugiria com alguém", completou. Será que Kristen Stewart também deixaria todos os seus vestidos para trás?

FONTE: ego

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...