26/03/2011

ENTREVISTA DE ROBERT PATIINSON COM A DARK MAGAZINE (FRANÇA)

Photobucket Photobucket Photobucket



Robert Pattinson: "Eu  sinto-me melhor a trabalhar com animais do que com as pessoas".

Quando você é um actor jovem, bonito e você é tão famoso graças a Twilight,  pode ficar preso para sempre nesse papel outbreaking. Mas o talento de Robert é ligado à sua capacidade de continuar a trabalhar em sets e interpretar personagens completamente diferente de Edward Cullen. Depois do drama Remember Me, está noutra história de amor que poderemos vê-lo com os vencedores do Oscar Reese Witherspoon (Walk the Line) e Christoph Waltz (Inglorious Basterds). Para Dark Magazine, ele falou sobre sua experiência incomum enquanto interpreta Jacob, um jovem que teve de abandonar os seus estudos de veterinária depois de uma tragédia familiar, e ele decide mudar o seu modo de vida e juntar-se a um circo. Ele vai  apaixonar-se por uma jovem mulher, Marlena, e o mais surpreendente por uma elefante: Rosie. Esta história é passada na década de 1930 nos Estados Unidos .. Nos cinemas em 04 de Maio. (França)

Olá Robert, você pode falar sobre Jacob. Quem é ele? Como  vai participar de um circo?
Jacob é um estudante de veterinária na Universidade Cornell, ele está prestes a fazer o seu exame final, quando os seus pais morrem num acidente de carro. Todo o seu mundo desaba de repente. Ele salta a bordo de um velho comboio para começar do zero e tentar encontrar um emprego em algum lugar, então ele descobre que é um comboio de circo. Ele vê Marlena no primeiro dia e estas são as duas principais razões que ele quer ficar e fazer parte da vida de circo. Ele gradualmente consegue aceitar a sua nova vida e  apaixona-se por Marlena. E ele também consegue deitar tudo fora! (Risos).


Como o descreveria?
Jacob não sabe nada sobre o circo. No início, ele é auto-consciente, ele sabe que é idealista.Mas ele logo percebe  esse universo, que ele descobre no meio de uma enorme crise económica, parece destruir a centelha de esperança dentro de si. Ele também se familiariza com August, um homem muito violento. Na verdade, Jacob passa por vários processos de vida, ele enfrenta uma série de dificuldades ao longo da história, e no final, ele percebe que ele manteve sua idealismo, não importa o que se passou. Acho que isso é o que o move até Marlena e incentiva-la a segui-lo.August é um homem prático. Ele acha que ele deve aparecer como um homem frio e cruel com os outros de outra maneira o seu mundo entrará em colapso. Mas Jacob vê as coisas de forma bastante diferente. O seu modo de vida está tão longe do de August.

Foi facil identificar-se ao seu personagem?
Sim. Honestamente, sinto-me melhor a trabalhar com animais do que com as pessoas. Descobri que todos os animais têm uma fraqueza. Você só precisa de alguma hortelã pimenta para ser amado pelos elefantes. Eu percebi que se pode fazer o que quiser com girafas sempre que se tem sumo de maçã nas mãos. Mesmo os treinadores de animais ficaram espantados. Houve um girafa com 6 meses de idade no set e eles não conseguiam fazê-la fazer o que eles querem. Eu vim  vê-la coberto com sumo de maçã e ela  seguiu-me para todos os lados. Todos estavam tipo: "Como fez isso? Por que é que ela faz, como fala com ela? ".

Você leu o livro de Sara Gruen, "Água para elefantes"?
Eu não li antes de conseguir o papel, mas quando eu comecei, eu não conseguia parar. Eu li no avião, enquanto eu ía para algumas refilmagens de "Crepúsculo" e o homem ao meu lado nesse dia também foi  lê-lo. No vôo de volta, o meu vizinho do lado também estava a lê-lo! Foi muito estranho. Eu sei que o livro foi um best-seller nos EUA, mas eu acho que é também um livro de sucesso em países estrangeiros. Eu sinto que é como os livros de Crepúsculo. Quando começamos a filmar o primeiro filme, mais e mais pessoas descobriram esse livro, as vendas começaram a aumentar e a novela imediatamente se tornou popular. Poucos ouviram falar de "Water for Elephants" antes e, de repente, de boca em boca, todos tinham lido o livro.

Esta parte é muito diferente do que você tem em Twilight. Foi uma experiência interessante e emocionante?
Foi muito bom. Foi óptimo trabalhar com grandes actores. Eu realmente não sabia o que esperar quando  assinei para o filme. Então, eu conheci Tai o elefante e ele era tão incrível que eu realmente queria fazer isso! (Risos). Desde o primeiro dia, foi uma experiência incrível. Todos pareciam estar profundamente envolvidos nesse projecto, todos no set, estavam convencido de que este filme ia ser extraordinário.

Então, como foi trabalhar com Tai, fez se apaixonar?
Quase! (Risos). Fiquei tão triste quando tive que deixá-la no final das filmagens. Ela tinha um carisma extraordinário. É estranho - Deve ser o mesmo com qualquer outro porque os elefantes são tão grandes. Você sente-se tranquilo quando  está ao lado deles. Eu poderia facilmente ficar o dia todo ao lado de Tai. E foi o que eu fiz os primeiros dias. Eu  ficava sempre sentado ao lado dela e eu fiquei lá o dia todo. Não há nenhuma maneira de ela te pisar ou magoar, porque ela sempre sabe exactamente onde você está. Esses animais têm uma personalidade surpreendente - pelo menos, ela tem. Ela é adorável.

Segredos
Se o romance não era bem conhecido na França, os actores de Hollywood, da nova geração lutaram por fazer o papel de Jacob: Channing Tatum (GI Joe, John Cher), Emile Hirsch (Into the Wild) e Andrew Garfield (A rede social, Homem-Aranha ) fizeram o teste, mas foi Robert Pattinson, que foi escolhido. Resse Witherspoon e Robert já haviam feito juntos  Vanity Fair. Em Água para Elefantes são amantes secretos e em Vanity Fair, Reese foi a mãe de Robert!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...