26/03/2011

Robert Pattinson: Sexo e os sentimentos andam de mãos dadas

Robert Pattinson surpreende cada vez que dá entrevistas, mas confessou certa vez que odeia entrevistas porque ele geralmente estraga tudo, Pattinson  revela ser uma pessoa de bons sentimentos.“Existe uma idéia para salvar o amor, que é acreditar nele”, disse Pattinson á revista italiana Style.“Eu não sou sentimental, mas eu tenho uma alma romântica. Tendo duas irmãs mais velhas , e tenho um profundo respeito pelas mulheres. Para mim, sexo e sentimento andam juntos “, disse o actor.“Eu não estou interessado em relacionamentos casuais, necessito conhecer pessoas. Não estou dizendo uma afirmação existencial: eu só quero uma família com dois ou três filhos “.“Eu sou um homem de negócios breves e superficiais. Não falo sobre meus relacionamentos com meus amigos, não falo sobre os boatos sobre a minha relação com Kristen Stewart, uma actriz que admiro porque é uma pessoa real e uma grande actriz


Via via: robstenforever

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...