26/03/2011

ROBERT VAI FAZER EXERCÍCIO PARA GANHAR MÚSCULO PARA COSMOPOLIS!


 halteres e batidos de proteínas!  Rob vai ao ginásio para ganhar algum músculo para 'Cosmopolis!



http://26.media.tumblr.com/tumblr_liop82zjAL1qhzyhno1_500.jpg

O mosso homem favoritos líder está prestes a ficar quente! Rob vai passar as próximas semanas no levantamento de pesos, contando calorias, e deixando de lado a junk food. É hora de Rob ficar em forma para o seu próximo papel em Cosmopolis!
"Eu estou treinando com um dos melhores professores do planeta, e eu tenho cerca de 6 por cento de gordura corporal ... o que significa que eu tenho a perder cerca de 70 por cento",  brincou Rob numa entrevista à Entertainment Weekly.

Rob admitiu que os seus hábitos alimentares têm diminuído desde que saiu sem camisa em "Crepúsculo", e tem muito trabalho a fazer para ficar em forma! Nós sentimos que Rob está sendo modesto e não ser tão difícil para o bonito actor ganhar músculo.

"Literalmente, um dia depois da minha última cena sem camisa começou novamente [imita a comer vorazmente] nom, nom, nom", revelou Rob.
Pelo menos  pode admitir os seus vícios! Estamos felizes por ele lidar com a sua imagem corporal com um senso de humor! O galã de Crepúsculo refletiu que precisam reduzir a cerveja e começar a passar mais tempo com seu personal trainer.
Nós não podemos esperar para vê-lo em forma no seu papel em Cosmopolis! O que você acha? Você gosta do  Rob como ele é? Ou vai ficar feliz em vê-lo com abdômen de tanquinho?

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...